23/08/08 - Postado por Tuga


Rainha e Princesa de Barretos 2008

2 comentários



A festa de rodeio em Barretos 2008 é a maior da América Latina. E além das atrações já conhecidas entre os “Peões” a Rainha  e Princesa são o centro das atenções lá em Barretos.

Camila Negrão aproveita a fama conquistada com o título. Vice-colocada, Amanda de Cássia Carlos, 20 anos, recebeu a faixa de Princesa do Peão.

As garotas sempre muito simpáticas atendem a todos os pedidos dos fãs, são abraçadas, tiram fotos e dão autógrafos.

Ao todo foram doze candidatas no concurso, porém somente as duas gatas foram escolhidas como as musas de Barretos 2008. O assédio rola solto, porém as duas levam as investidas dos Peões numa boa.

“Temos que tratar todos com simpatia, mas impor respeito”, afirmou Camila, diplomática. Para Amanda, o pior são as “cantadas baratas”. “É uma questão de jogo de cintura e paciência”.

Fotos da Rainha e Princesa de Barretos 2008

Rainha e Princesa de Barretos 2008

Princesa de Barretos 2008



Faça uma Busca no Blog


Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Rainha e Princesa de Barretos 2008 e outras artigos do blog



Assuntos Relacionados: Complemente sua Leitura




Baixe Toques de Celular de Graça






Tuga

Veja todos os posts publicados por Tuga
COMENTÁRIOS

Temos 2 comentários para este post!


Enviado em 31/08/08 às 4:55 pm [link]
Fotos Barretão 2008 (Festa de Peão Barretos)


[...] falamos aqui da Rainha e Princesa de Barretos 2008, agora é a vez de vermos as melhores fotografias do [...]


Enviado em 16/09/08 às 11:48 am [link]
busanga


essa muié é muito linda e é minha prima



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com

Obs: Para ter sua imagem exibida nos comentários, é preciso que seu e-mail esteja cadastrado no Gravatar.

pesquisa


MUNDODASTRIBOS NO E-MAIL

Publicidade

Núvem de tags

  • Últimos posts



    Blogdoor

    Blog Blogadão

    Receita do Sucesso
    Aprenda à ganhar dinheiro com blogs

    Sempre Tops


    NoticiAki
    VaiComTudo.com
    FofocandonaWeb.com
    Psicodelia
    Ocioso
    Jogos de Meninas
    MundodasNoticias

    Divulgue e o blog MundodasTribos e tenha seu link ou banner no blog.
    Banner MundodasTribos
    MundodasTribos © 2008 - Todos os direitos reservados.