A volta de Eliana ao SBT após o nascimento do filho

Foto: Divulgação/ SBT Eliana retornou ao seu programa no SBT dois meses após o nascimento de seu primeiro filho, Arthur. A criança é fruto…

Foto: Divulgação/ SBT

Eliana retornou ao seu programa no SBT dois meses após o nascimento de seu primeiro filho, Arthur. A criança é fruto do relacionamento da apresentadora com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, irmão da cantora Maria Rita.

A titia Maria Rita também marcou presença no programa deste domingo (9), e ainda “atacou” de repórter. A cantora gravou uma matéria na casa de Eliana com o irmão e o sobrinho e apresentou o pequeno Arthur aos telespectadores de Eliana.

Como é difícil o primeiro dia de trabalho. O coração da gente fica apertado… É preciso amar muito o ofício como eu amo”, disse Eliana durante a gravação do programa.

O programa que foi gravado no dia 28 de setembro foi ao ar no último domingo, e a audiência da apresentadora marcou uma das melhores médias de 2011. A atração marcou uma média de 10 pontos e alcançou picos de 12 pontos, chegando a liderar a audiência durante alguns minutos.

Na noite deste domingo a entrevista de Eliana com Marília Gabriela foi exibida no “De Frente Com Gabi”, da emissora. E a apresentadora voltou a falar do filho e da volta ao programa. “O primeiro dia (depois da licença) é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando”.

Top