Search

Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscrições

Conte a sua história para o Luciano Huck e realize o sonho de encontrar aquela pessoa que há tanto tempo você não vê.
Google plus

Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscrições – Comandado por Luciano Huck, o Caldeirão do Huck é uma das principais atrações da Rede Globo, indo ao ar nas tardes de sábado e atraindo uma grande audiência, com telespectadores de todas as idades.

O quadro encontrar alguém é uma das principais atrações do programa de Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscrições

Um dos principais motivos do sucesso do programa está nos seus quadros, que permitem a participação de pessoas de todo o Brasil, como é o caso do Lata Velha, através do qual os proprietários de carros que estejam bastante deteriorados podem se inscrever para tentar ganhar uma bela reforma para os seus automóveis.

Há também o Lar Doce Lar, que ajuda as pessoas simples e sem condições financeiras, que podem ter a casa reformada ou ainda realizar o sonho da casa própria, e o Mandando Bem, que dá uma força a mais para quem tem boas ideias e precisa de um empurrãozinho para tocar o seu negócio.

Outra grande atração do Caldeirão é o quadro Encontrar Alguém, que ajuda os telespectadores a encontrarem pessoas das quais se distanciaram há muito tempo e sentem bastante saudade ou a procurar por aqueles que nunca conheceram pessoalmente, como o pai biológico, por exemplo.

Como funciona o quadro Encontrar Alguém

Dulce foi até a Espanha para conhecer o tio Eloy (Foto: Divulgação)

O quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck pode ajudar o telespectador de várias maneiras, realizando o sonho de encontrar aquela pessoa tão procurada, que pode ser um irmão que foi embora há muito tempo, um amigo que se mudou e que nunca mais deu notícia ou a mãe que foi trabalhar em outro país e não entrou mais em contato.

Os casais que namoram à distância, através da internet, e que devido a vários motivos ainda não tiveram a chance de se conhecer pessoalmente, também são outras pessoas que podem ser ajudadas pela produção do programa.

Para tanto, basta contar a sua história, com o maior número de detalhes possíveis, para que o Luciano Huck e a sua produção a analisem e verifiquem se existe a possibilidade de que o seu sonho seja realizado.

Inscrições para o quadro Encontrar Alguém

A inscrição para o quadro é totalmente gratuita (Foto: Divulgação)

As inscrições para o quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck podem ser feitas através do site oficial do programa. É preciso ter um cadastro no site Globo.com para contar a sua história, mas se você não possui, pode fazê-lo clicando na opção “Cadastre-se Agora”.

A partir daí, você deve preencher o formulário e contar, nos mínimos detalhes e com um texto bastante caprichado, a sua história, informando quem você deseja encontrar e os motivos. É possível também enviar fotos e vídeos para ilustrar ainda mais o seu pedido de reencontro com aquela pessoa especial.

Não se esqueça de colocar os seus contatos corretamente (telefones, e-mail, endereço, etc), pois se a sua história for selecionada, a produção do programa irá entrar em contato. Lembre-se também de que a participação é totalmente gratuita, não dependendo de nenhum pagamento por sua parte.

Histórias que já foram mostradas no quadro

Os namorados virtuais Maribel e Mario se conheceram em Roma (Foto: Divulgação)

Várias histórias emocionantes já foram mostradas no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, como o caso do garoto Marcelo Júnior, de 17 anos e morador do Rio de Janeiro, que queria encontrar o pai biológico, que foi embora para os Estados Unidos quando ele tinha apenas um ano de idade.

Outra história que chamou a atenção foi a do casal de namorados virtuais, formado por uma brasileira e um italiano, que se relacionavam pela internet há mais de um ano e queriam se encontrar pessoalmente. Com a ajuda de Luciano Huck, o caso teve um final feliz. Essas e muitas outras histórias que emocionaram aos telespectadores podem ser conferidas através dos vídeos postados no site oficial do Caldeirão do Huck.


Google plus


Este artigo possui 31 comentários

  1. Maria de Fátima da Silva
    Publicado em 22/08/2013 às 11:08 AM [+]

    Esse programa é muito importante tem ajudado muita gente.

  2. ruanita silva de souza
    Publicado em 23/08/2013 às 9:26 PM [+]

    ola luciano meu nome e ruanita moro na cidade de queimadas na ba gostaria muito que vc realizase meu sonho vc e minha unica saida tenho fe em deus que vc vai mim ajudar .sou apaixonada por gustavo lima meu maior sonho e conhecer .so posso ver pela tv .acho que se nao ver vou morrer pelo amor de deus mim ajuda ai.ha ja ia esquecendo arruma minha casa .pois moro numa casa que nao em nem piso.

  3. juliano farias santos
    Publicado em 22/09/2013 às 1:26 PM [+]

    ola luciano mi chamo juliano sou capixaba
    da cidade de nova venecia norte do estado
    venho atraves deci comunicado pedi uma
    ajuda quero muito trabalha e queria sua
    ajuda si for possivel tenho 27 anos moro
    com minha mae e uma irma a outra mora
    outra cidade então quero ajuda elas mais
    desempregado fica complicado porque
    minha cidade é pequena mi ajuda cara

  4. ana paula dos santos
    Publicado em 24/09/2013 às 1:06 PM [+]

    oi Luciano Huck o sonho da minha mae ter uma casa linda mais nos não tem condição para arrumar nossa casa para temos e queria que vc Luciano Huck realizar o sonho para minha mae pq sofreremos um acidente dai a minha mae não pode trabalhar so o eu pai e dai nos não tem condição para arrumar a nossa casa e dai eu queria q vc realizasse o nosso sonho

  5. mocinha
    Publicado em 01/11/2013 às 4:50 AM [+]

    luciano ajuda-me emcontra meus tios Dimas vieira dos santos e Jose vieira dos santos gemeus nacido 05/08/54 filhos adão vieira dos santos e J oana eduarda dos santos nacido en são da varjota piaui foi pra são paulo trabalhou na soda best foi transfirido pra Rondonha ; de onde não tivemos mas noticias a cidade e Ariquemes Rondonha meu telefone 03189/88081836 por favor me ajudepois sofromuito ão ver o sofrimento da minha mãe e meus outros tios pesso pelo amor de que me ajude e que deus lhe proteja

  6. dayse
    Publicado em 22/11/2013 às 9:22 PM [+]

    oi Luciano me chamo deyse sou filha adotiva minha mae biológica me deixou com minha mae adotiva quando tinha um ano de idade disse q ela ia sair e se ela podia ficar comigo ela ficou ea minha mae nunca mais apareceu hoje tenho 19 anos sou casada mas queria encontrar minha mae não sei dela nunca vi meu pai já morreu eu tinha contato cm a família do meu pai mas tive q mudar então perdi contato com eles a família do meu pai e da cidade de são Paulo e da minha mae aparecida se eu não sei nem o nome deles minha certidão não tem o nome dos meus avos eu queria muito encontrar alguel da minha família se vc poder me ajudar agradeço eu morava cm minha mae na cidade de pindamonhagaba agora moro na cidade de são jose dos campos meu telefone e 988845554 quero muito encontrar uma das duas famílias sou casada muito feliz tenho um filinho de 2 anos queria muito encontrar meus avos obrigada

  7. cristiane hortiz
    Publicado em 05/02/2014 às 12:01 AM [+]

    oi q muito encontrar meu irmão Ronaldo ortiz santo q ficou com avó Raimulda ortiz cidade carapó navirai ele tinha 4 anos hj tem 34 eu moro em apiacas mt a mãe e Catarina ortiz vargas q muito encontrar meu irmão se vc poder me ajudar agradeço por resto da minha vida e único irmão legitimo q tenho não me dele eu era muito pequena quando madamos de cidade

  8. cristiane hortiz
    Publicado em 05/02/2014 às 12:19 AM [+]

    oi q muito encontrar meu irmão Ronaldo ortiz santo q ficou com avó Raimulda ortiz cidade carapó navirai ele tinha 4 anos hj tem 34 eu moro em apiacas mt a mãe e Catarina ortiz vargas q muito encontrar meu irmão se vc poder me ajudar agradeço por resto da minha vida e único irmão legitimo q tenho não me lembro dele eu era muito pequena quando mudamo de cidade meu nome e Cristiane ortiz vargas eu choro cada encontro q vc faz vou ficar muito feliz se vc me dar essa alegria de ver meu irmão fica com Deus

  9. Vânia Cristina Simões Silva
    Publicado em 05/02/2014 às 7:10 PM [+]

    Preciso de ajuda para encontrar minha mãe, que me abandonou sem que eu saiba a causa até hoje, quando eu tinha dois anos da idade. Já recorri ao TRT da cidade que me disseram que ela nascera, mas foram muitos homônimos,a cidade que sei é: Corinto, no norte de Minas, o nome dela é Tereza Teixeira da Silva, não sei quantos anos ela tem hoje, mas sei que meu sonho é encontra-la e saber como está e abraça-la e poder sair das sombras. Hoje sou mãe de quatro filhos, mas meu coração vive vazio sem saber da minha mãe. Não tenho casa própria, mas se encontra-la gostaria que viesse à minha casa para ficar comigo e conversar sobre tudo que se passou. Hoje curso 7° período de Serviço Social para no futuro poder ajudar pessoas que de mim precisarem.Meu coração arde por notícias, por isso entro em contato com vocês,mantendo acessa a esperança do reencontro. Me ajudem, sei que com a equipe que você possui, será possível saber de tudo.

  10. Marcia monteiro
    Publicado em 07/02/2014 às 12:41 AM [+]

    Oi Luciano meu nome e Marcia monteiro,moro em Rondonia,em uma cidade chamada nova mamore,venho atravez dessa mensagem,lhe pedir ajuda para encontrar os familiares de minha avo,pois ela ja tem muitos anos que nao veem a familia dela,desde quando ela saiu de catule do rocha isso ja faz mais ou menos ums 58 anos,ela ja se encontra bem de idade o sonho dela antes de chegar a faltar a vida e reencontrar seus familiares;Os pais dela se chama Joao belo alves da silva e Joaquina da conceiçao e o nome dela e Belina da januaria da conceiçao,seus irmaos se chama Fernando,Januaria,merina Idalina Jesuino. Minha avo hoje mora em ji-parana Ro.Luciano sei q Rondonia fica muito longe,mas assim mesmo espero contar com sua ajuda de reencontrar os familiares dela,pois hoje ela tem 86 anos e sonha em um dia revelos.Obrigado . Neta de Dona Belina,Marcia monteiro. Tel; 069 92829761 contato.

  11. cheyla farias
    Publicado em 08/02/2014 às 11:10 PM [+]

    oi me ajude a emcotrar meu imao ele foi adotado em catalao goias nao oheso ele hoje me ajude por favor

  12. Jurema S. Tiepo
    Publicado em 26/02/2014 às 11:15 PM [+]

    OI, equipe do Caldeirão, gostaria muito de poder encontrar a familia, principalmente o irmão e mãe, de minha filha,Ela veio para minha casa aos 10 anos, dada por uma pessoa que a adotou, e mudou seu registro de nascimento, razão pela qual fica muito dificil localizá-los. Mas segundo dizia essa pessoa ela foi dada na região de Parada de Taipas ou Perus. quando tinha mais ou menos 3 anos de idade, e tinha um irmão. Seu nome era Rita de Cassia, que essa pessoa alterou seu registro dando-lhe o nome de Regina de Souza Brito. Isso ocorreu por volta de 1973. Gostaria muito em poder ajuda-la, hoje esta casada e reside na cidade de Valinhos, Por favor ajude a encontrar sua familia, apesar de ter a minha como se fosse dela, sinto que precisa encotrar suas raizes…. obrigada.

  13. miwa takagui BRIGIDO
    Publicado em 10/05/2014 às 5:50 PM [+]

    LUCIANO é com os olhos de lagrimas que te escrevo ,tenho irmão japao que foi 16 anos e hoje é homem faz 12 anos que não vejo ele fez a familia lá casou japonesa tem 2 filhas e este ano vou casar igreja implorei para ele vim mais ele disse não vai dar mas o que me traz aqui apesar saudade tenho meu pai ele morra cidade pequena chama cristais paulista tem bar o meu pai ta doente tem diabet ja sofreu acidente perdeu uma vista ele é pessoa ignorante não tem computador eu sei ele sofre mas não demostra e quando este meu irmão nasceu a minha mãe faleceu o meu pai pelo vejo não tem saúde e ja esta perdendo a outra vista eu queria muito que meu pai desse abraço no filho caçula não nao ve 12 anos tenho medo dele morrer e nao poder rever LEONARDO eu falo para ele mas acho não tem condiçao financeira ,luciano vejo seu programa e me emociono muito queria muito com sua ajudar trazer meu irmao, para meu pai ver ,acredita que sonho com meu irmão e acordo chorando nossa como é ruim não poder fazer nada eu não trabalho ja sofri muito tenho 37 anos e venci cancer hoje sou feliz a unica coisa me falta é abraço do meu irmão e nós nao conhecemos as filhas dele luciano te peço coraçao que um dia vc leia está mensagem este imal é meu marido eu não tenho sou franca sp 016 993004295

  14. Aguinaldo Macario da Silva
    Publicado em 26/05/2014 às 12:37 PM [+]

    Olá Luciano meu nome é Aguinaldo Macário e estou lhe escrevendo pra te pedir que por caridade ajude meu pai a encontrar o irmão dele que é o Donizete Macário vieira aquele moço que salvou o irmão de Zezé de Camargo, pois no dia que meu pai viu aquela matéria ele teve a certeza no coração que aquele homem é o irmão que ele tanto procura, aguardarei ansioso sua ligação

  15. Angela lopes
    Publicado em 05/06/2014 às 9:32 PM [+]

    Luiciano assim como essas pessoas também tenho um sonho que é meu e especialmente do meu pai.
    Marcelino Vieira – RN
    OI Luciano Huck
    É com imenso prazer e na esperança de ser atendida que escrevo esse Email pra você.
    Hoje vou contar um pouco da minha historia eu sou Angela Lopes, resido em Marcelino Vieira, uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte. Sou uma jovem feliz, tenho 29 anos, filha do senhor Pedro Chagas e dona Zelia, tenho orgulho de ser filha desse casal, somos sete filhos sou encostada a casula. Como todos as dificuldades tentamos sobreviver nesse mundo desordenado e injusto. Sou técnica em analises clinicas e sou funcionaria publica de Pilões uma cidade vizinha a minha, onde passo três dias lá e os outros em Marcelino Vieira com os meus pais.
    Vou contar o meu grande sonho que na verdade é meu e maior do meu pai, como falei somos sete filhos, mas só três moramos aqui no RN (eu, Cristina e Zé Naildo). Tenho três irmãs no Rio de Janeiro (Antonia, Ozana e Elaida faz dois anos), e um em São Paulo (Fausto 22 anos que não o vemos), pois é Luciano Huck o sonho do meu pai e meu é reunir todos nós novamente tirar aquela foto da família . Meu pai tem 74 anos vive doente problema cardíaco, porém quando falamos dos filhos ele chora e diz que tem certeza que não vai ver a sua família reunida. E eu como filha quero ver ele feliz e gostaria se possível você e sua equipe realizasse esse sonho. Vou confessar que sempre tive vontade de escrever pra você então agora criei coragem, pois com a idade avançada e os problemas de saúde dele tenho medo que ele vá morar com Deus ( lagrimas não me contive, pois a amo infinitamente) e tenho medo de não realizar o seu sonho.
    Peço pelo amor de Deus me ajudem, minha família é tudo pra mim, por isso peço por favor me ajude a realizar esse sonho, eu até posso ir visitar eles, mas o meu pai não pode viajar, por isso conto com vocês, peço por favor me ajudem. O que eu mais quero é ver ele feliz. Você que é pai Luciano sabe muito bem o valor de ter a família reunida .
    Na certeza da realização do meu sonho desde já agradeço Luciano Huck, muito obrigada que Deus abençoe você e sua família.

    Obrigada!
    Angela Lopes

  16. LILIAN NOVAIS
    Publicado em 22/09/2014 às 5:40 PM [+]

    Luciano tudo bem eu gostaria que voces me ajudase a encontra um irma que eu nunca vi ele e filho do meu pai com outra mulher meu pai ja faleceu mas eu gostaria de conhecer esse meu irmao me ajude esse encontro e muito importante pra mim.

  17. MARILDA DUQUE
    Publicado em 12/12/2014 às 2:16 PM [+]

    QUERO CONHECE MEU PAI 25 ANOS QUE NÃO VEJO…..
    NOME: ADÃO JOSE DUQUE NAC 28/01/1956..
    CRESCI COM MEUS 07 IRMÃOS, HOJE TENHO 28 ANOS SOU PEDAGOGA.TENHO UMA HISTORIA TRISTE……FALA QUE ELE MORA EM B/SÃO FRANCISCO ES.
    EU SOU 5 FILHA DO CASAL,

  18. lidiane pereira do nascimento
    Publicado em 10/05/2015 às 1:48 PM [+]

    ola luciano venho por meio desta pequena cartinha para li dizer que assisto o seu programa todos os sabados e me emociono com esse quadro ,por isso resolvi li escrever ,pois sou casada e meu marido tem problemas de saude e vejo eli sofrendo com vontade de achar o irmao deli que ja tem 23anos que estar desaparecido pelas bandas da bahia,eli foi com um homem chamado edsom fotografo de planaltina goias e nao voltou mais,este edsom voutou mas veio sosinho e al ser perguntado cade o irmao deli que se chama edimilson gomes de lima com apelido de boa ideai que o mesmo o colocou eli disse que eli tinha ficado la na bahia ,mas nao deu indereço para nos localizar-mos por isso peço sua ajuda para realizar este sonho da familia que e de encontrar eli.tel;06191612101.

  19. MERYELLE CHAGAS DOS SANTOS
    Publicado em 14/05/2015 às 10:24 AM [+]

    OI LUCIANO GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ AJUDASSE A ENCONTRAR MEU IRMÃ, OLHA AI COMO ACONTECEU.

    HA 30 ANOS ATRÁS MINHA MÃE FOI PRATICAMENTE OBRIGADA A ABANDONAR SEU FILHO, PORQUE NÃO TINHA COMO MANTER ELE E EU QUE NA ÉPOCA, AINDA NÃO TINHA NEM UM ANINHO DE IDADE, E SEM CONTAR QUE MINHA MÃE NÃO TINHA PRA ONDE NOS LEVAR, POIS MEUS AVOS NÃO QUERIA AGENTE LÁ NA CASA DELES, MEU PAI ABANDONOU MINHA GRAVIDA DE MIM E POUCOS DIAS QUE NASCI ELA TEVE QUE IR TRABALHAR ELA TRABALHAVA CORTANDO E PLANTADO CANA NO CANAVIAL AINDA CHEGOU PEGAR INFECÇÃO NOS PONTOS DA CESARIA, COM O PASSAR DOS DIAS ELA CONHECEU UM HOMEM QUE ERA MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE LEVAVA O PESSOAL PARA TRABALHAR NAS CANA, MINHA MÃE ATÉ NÃO QUERIA SE ENVOLVER COM ELE NA ÉPOCA POR QUE EU ERA MUITO PEQUENA, MAIS COM O INCENTIVO DAS COLEGAS DIZENDO QUE ELE PODERIA SER O HOMEM QUE PODERIA AJUDÁ-LA A MIM CRIAR E DAR O QUE ELA ESTAVA PRECISANDO NA QUELE MOMENTO ,FOI ENTÃO QUE ELA RESOLVEU ACEITA-LO INFELIZMENTE NÃO PASSOU SÓ DE UMA NOITE, MINHA MÃE AOS 16 ANOS INEXPERIENTE NÃO SE PREVENIU E ACABOU ENGRAVIDANDO DO MEU IRMÃO E O PAI COMO SEMPRE SUMIU, E INFELIZMENTE ELA NÃO TEVE NINGUÉM PARA APOIA ELA NO MOMENTO QUE ELA MAIS PRECISOU, QUANDO MINHA MÃE FOI PARA MACEIÓ PARA GANHAR O BEBE MINHA VÓ DISSE A ELA QUE ERA PRA DEIXAR LAR MESMO NÃO ERA PRA TRAZER PRA CASA POR QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE CRIAR DOIS MENINOS PEQUENO E QUE JÁ POR CAUSA DE MIM MEU AVÔ SAIU DE CASA, MINHA VÓ LIGOU PARA MINHA TIA SULA QUE MORA EM MACEIÓ QUE ARUMA SE UMA PESSOA PARA MINHA MÃE DAR O MENINO ,MINHA MÃE FICOU 15 DIAS AINDA COM O MENINO NA CASA DA TIA SULA POIS NÃO TINHA ENCONTRADO NINGUÉM PRA DAR, MINHA VÓ LIGOU PRA TIA SULA DE NOVO PEDINDO QUE MANDASSE A MINHA MÃE EMBORA E DEIXA-SE O BEBER PARA ELA ACHAR UMA PESSOA PRA DAR, POR QUE ELA TINHA QUE VIM EMBORA PARA CUIDAR DE MIM QUANDO CHEGA-SE, ELA VOLTOU PARA O POVOADO CHAMADO POXIM ONDE MORÁVAMOS E DEIXOU O MENINO COM A MADRINHA DELA CHAMADA DE SULIDADE , PORÉM QUANDO MINHA MÃE CHEGOU EM CASA MEU TIO JAIME QUE MORA AI HOJE NO RIO DE JANEIRO, ELE CONTENTE QUE MINHA MÃE IA TER MAIS UM BEBER FOI VER MINHA MÃE NA CASA DA VÓ JÚ , CHEGANDO LÁ ELE NÃO GOSTOU DO QUE NA VERDADE ACONTECEU E IMEDIATAMENTE ELES RETORNARAM A MACEIÓ PARA PEGAR O MENINO POIS MEU TIO NÃO DEIXAR DAR O MENINO SÓ QUE QUANDO MINHA MÃE CHEGOU LAR MINHA TIA SULA QUE ERA MADRINHA DELA JÁ TINHA FEITO A DOAÇÃO E QUE JÁ TINHA DADO PORQUE A COMADRE DELA TINHA MANDADO DAR, E MINHA MÃE COM MEU TIO VOLTARAM PARA O POXIM E NUNCA MAIS REENCONTROU SEU FILHO QUE ATÉ HOJE SE ARREPENDE AMARGAMENTE DE TER DEIXADO MEU IRMÃO LÁ , PELO QUE PERCEBO DE MINHA MÃE ELA TEM MUITA VONTADE DE REENCONTRAR COM ELE PARA NOSSA FAMÍLIA SER COMPLETA. LUCIANO NÃO SEI TE DIZER SE ESSA HISTÓRIA SAIU CERTA MAIS SEI QUE FOI POR AI E TAMBÉM SEI QUE MINHA MÃE SOFRE ATÉ HOJE POR NÃO TER LEVADO SEU FILHO PARA CASA MESMO QUE A FAMÍLIA NÃO QUISESSE. ESSA FOI MINHA VERSÃO PARA VOCÊ MIM AJUDAR A ENCONTRA MEU IRMÃO PARA COMPLETAR A FELICIDADE DE MINHA QUERIDA MÃEZINHA QUE TANTO AMO. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

  20. elida lemos
    Publicado em 03/06/2015 às 4:05 PM [+]

    por favor mim ajudem a encontra minha mae que nunca vi ,,,,,tenho 30 anos vou fazer 31 agora dia 23 mim der por favor esse presente obrigado

  21. elida lemos
    Publicado em 03/06/2015 às 4:07 PM [+]

    mim ajudem por favor

  22. Françaira
    Publicado em 16/06/2015 às 9:17 PM [+]

    Luciano e produção mandei a inscrição por favor
    me ajudem é urgente, minha família está precisando muito de vocês
    Françaira – limousiine@gmail.com

  23. jorge luiz de paula
    Publicado em 27/06/2015 às 2:02 AM [+]

    Olá Luciano Hulk! Meu nome é Jorge Luiz de Paula, sou natural da cidade do Rio de Janeiro, e o meu maior sonho é encontrar minha mãe biológica que nunca conheci, e que necessito muito de sua ajuda para encontrá-la. Portanto a única pista que tenho sobre o meu passado, é através de minha mãe adotiva contada por ela quando eu tinha doze anos de idade em 1985, e foi assim que acabei descobrindo que tinha nascido muito prematuro numa maternidade chamada Fernando Magalhães no dia 15 de março de 1973. Porém esta minha mãe adotiva chegou a comentar, que ela e sua filha mais velha foram abordadas num ponto de ônibus em São Cristóvão na capital Rio de Janeiro por uma moça que aparentemente apresentava maus tratos pelo seu próprio marido, e que sua única informação dada por ela própria ao seu respeito e ao seu filho ainda prematuro, sujo e enrolado num pano, é que ela era moradora duma favela chamada Nova Holanda no complexo da maré em Bom Sucesso, e que desesperadamente dizia que não teria condições de cuidar de seu filho, e sendo assim resolveu em doar seu próprio filho para aquela senhora e sua filha naquela mesma época em que eu nascia. Mas a mesma pessoa que se tornaria a minha mãe adotiva teria se arrependido alguns dias depois de ter me pego para a adoção, dai então ela começou a procurar pela minha mãe biológica e não conseguia encontrá-la, mais desconfiava piamente de uma dessas pessoas que ambas se chamavam de Sisi e a outra de Valdenice, e achava que ainda teriam alguma ligação com minha mãe biológica. Portanto ela tentava obter mais informações sobre minha mãe através de umas dessas pessoas, mais não conseguia obter sucesso, e daí o cansaço a venceu e resolveu deixar para lá, tomando a atitude então de me registrar mesmo assim em seu nome como se fosse seu filho materno. Hoje só tenho muito agradecer a esta querida senhora que se chamava Abília de Paula Pinto cujo apelido de dona Helena, que infelizmente muito debilitada veio a falecer com 86 anos de idade em 2010. No entanto termino aqui com a certeza e a esperança de um dia encontrar com minha mãe biológica e todo o resto de minha família. Obrigado! E espero que isto tenha ajudado.

  24. francilene
    Publicado em 01/11/2015 às 6:59 PM [+]

    me ajude acha minha sogra que tem 32 ano que foi embora nunca mais mandou noticia

  25. Eliezer Da Silva Joaquim
    Publicado em 11/11/2015 às 5:05 PM [+]

    A pessoa que estou procurando e meu avo ele largou minha vó quando minha mãe tinha poucos meses de vida agora minha mãe tem 42 anos e ela quer muito encontrar o pai dela que é meu avo o nome do meu vô e João Luis Pereira. Quando minha vó casou com meu avo eles moravam em Parana ai meu avo largou minha vó e disse que ia embora pra São Paulo e nunca mais se encontrarão e eles tinha uma filha que era minha mãe eu não sei quantos messes minha mãe tinha. Agora passarão 42 anos e minha mãe que se chama Luzinete Da Silva Pereira Joaquim quer muito encontrar seu pai não temos foto dele porque faz muito tempo.

  26. ariana duarte cabral
    Publicado em 10/03/2016 às 1:57 PM [+]

    oi luciano me ajuda ha procura a minha mae biologica que nao vejo ha mais de 33 anos gostaria muito de conhecer ela nao sei di nada dela ela me deixou no orfanato recem nascida adoro o teu programa vejo todos os sabados mer ajuda eu sei que voce tem um otimo coracoe somfro muito sou mae de gemios gostaria muito de conhecer ela muito obrigado ser puder me ajuda moro em caxia meu tel e 21967234195 ate mais muito obrigado ariana

  27. monica
    Publicado em 10/03/2016 às 9:09 PM [+]

    ola luciano queria muito encontrar meu irmao
    o nome dele e claudio vieira torres do pai
    jason vieira torres da mae e francisca alves barbosa
    tem 40 anos que minha mae nao ver o filho dela
    ajuda nos luciano por favor
    obrigada

  28. vania Fernandes
    Publicado em 13/04/2016 às 5:57 PM [+]

    eu procuro por uma tia a pedido da minha mãe que mais de 50 anos atráss, foi deixada pelo meu Avô no morro do agudo Rio de Janeiro, minha mãe mora em uma cidade muito pequena no leste de minas Gerais chamada Fernandes Tourinho, e quando ela ainda era criança o meu avô foi morar por um tempo no Rio de Janeiro e depois de alguns anos voltou pra a cidade natal sem a minha tia, disse para minha mãe e os irmãos que voltaria pra busca-la mais até hoje ninguém soube noticias, o que se sabe é o nome completo e o nome dos pais, não sabemos mais nada, sei que é pouco mas também sei que vocês fazem coisas impossiveis para proporcionar um abraço e reunir uma família. então através de vocês do caldeirão e baseado nos programas que eu já vi gostaria de proporcionar essa felicidade para a minha mãe de encontrar essa irmã depois de tantos anos.

  29. tereza
    Publicado em 14/05/2016 às 8:06 PM [+]

    Luciano gostaria que você ajuda-se a minha sogra a encontra a irmã dela que se chama Maria das Dores Corrêa ela estava morando na cidade de Panorama e Santa Mercedes.Nome da mãe é Antonia Martins da Silva e do pai é Mauricio Corrêa. Já faz mas de 20 anos que elas não se veem minha sogra esta com muita saudade dela. Depois que os pais delas faleceram foram separadas cada uma delas casaram e depois perderam contato . Luciano se você realizar o sonho dela , ela vai ficar muito feliz já escrevemos para outros programas mas não adiantou. Sou a nora dela meu telefone é 3346-7557 .Que deus te abençoe você e sua família. Gosto muito do seu programa.

  30. Maria Gloria de Assunção de Souza
    Publicado em 02/06/2016 às 4:15 PM [+]

    PROCURANDO MEU PAI

    Eu me chamo Maria Glória de Assunção de Souza conhecida como Manelina, filha de Maria Altair Assunção Barbosa, a minha mãe tinha problema mental e na década de 60, o Manoel Botelho andava por Monte Alegre de Goiás, juntamente com um rapaz que se diziam ser primos o Olavo, tocaram um bar em Monte Alegre que eles compraram de Arlindo Xavier e Amélia e quando eles foram embora vendeu de novo para os mesmos, muitas das vezes iam até ao Povoado Prata neste mesmo município, o Manoel Botelho não sei muito dele só sei que ele era de Patos de Minas MG o Manoel Botelho chegou a ficar até noivo de uma moça de Monte Alegre GO, quando estava próximo o casamento eles fugiram o Olavo e o meu pai que é Manoel Botelho ele sabe da minha existência pois, ele deu a minha avó Antonia dinheiro quando eu nasci,no dia 17 de outubro de 1961, para ajudar pois a minha mãe não tinha condição financeira. Não sei se o meu pai, Manoel Botelho ainda é vivo mas tenho muita vontade de conhecê-lo, devo ter irmãos , irmãs , tios e tias, gostaria tanto de conhecer aos menos pelo fotos, por favor me ajuda, eu moro no Povoado Prata Município de Monte Alegre de Goiás, sou casada tenho 3 filhas e 6 netos, sou professora aposentada, não estou atrás de herança, quero simplesmente conhecer a minha origem, porque só sei do lado de minha mãe e de meu pai nada sei.
    Se você Luciano conseguir encontrar o paradeiro de meu pai Manoel Botelho ficarei grata pelo resto da minha vida. A minha mãe já tem mais 8
    anos que faleceu. Vou deixar o meu telefone para qual quer contato; é (62) 34611033, (62) 96482297, (62) 96205359. Já procurei na internet, deixei recado mais infelizmente não obtive sucesso. Porque não tenho o nome completo dele foi a tia Domingas que falou que o nome dele é Manoel Botelho.
    Povoado Prata, Município de Monte Alegre de Goiás, 02/06/2016

    Antecipadamente agradeço a cooperação de todos,

    _____________________________________
    Maria Glória de Assunção de Souza

  31. ana maria rocha
    Publicado em 18/07/2016 às 1:14 PM [+]

    ola! meu nome e ana maria e quero contar sobre o único sonho….
    Minha mãe quando eu ainda nem tinha nascido se casou com um homem que e conhecido hoje em dia como ivaldo maceio que esta fazendo muito sucesso na cidade dele como cantor (maceio) mas nunca tive contato com ele mesmo porque minha mae nao deixou que ele me registrasse, senti muita falta dele quando era pequena e hoje em dia também, a falta que talvez nunca consiga suportar, quero conhece-lo de verdade e ter um pai finalmente, tanto no papel quanto aquela pessoa que nos meus pensamentos iria me proteger e cuidar de mim, e agora ele tem ate uma netinha e tenho certeza que ele nem sabe dessa neta…
    Estou escrevendo e suplicando que me ajudem a ter um pai finalmente

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top