Menu

Entretenimento

Atualizado em 5 de agosto de 2013, às 13:19 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscrições

Conte a sua história para o Luciano Huck e realize o sonho de encontrar aquela pessoa que há tanto tempo você não vê.

Livros indicados para noivas

[04/08/2013]

Quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck: inscrições

[05/08/2013]

Comandado por Luciano Huck, o Caldeirão do Huck é uma das principais atrações da Rede Globo, indo ao ar nas tardes de sábado e atraindo uma grande audiência, com telespectadores de todas as idades.

647230 quadro encontrar alguem do caldeirao do huck inscricoes 600x600 Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscriçõesO quadro encontrar alguém é uma das principais atrações do programa de Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Um dos principais motivos do sucesso do programa está nos seus quadros, que permitem a participação de pessoas de todo o Brasil, como é o caso do Lata Velha, através do qual os proprietários de carros que estejam bastante deteriorados podem se inscrever para tentar ganhar uma bela reforma para os seus automóveis.

Há também o Lar Doce Lar, que ajuda as pessoas simples e sem condições financeiras, que podem ter a casa reformada ou ainda realizar o sonho da casa própria, e o Mandando Bem, que dá uma força a mais para quem tem boas ideias e precisa de um empurrãozinho para tocar o seu negócio.

Outra grande atração do Caldeirão é o quadro Encontrar Alguém, que ajuda os telespectadores a encontrarem pessoas das quais se distanciaram há muito tempo e sentem bastante saudade ou a procurar por aqueles que nunca conheceram pessoalmente, como o pai biológico, por exemplo.

Como funciona o quadro Encontrar Alguém

647230 quadro encontrar alguem do caldeirao do huck inscricoes 1 600x600 Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscriçõesDulce foi até a Espanha para conhecer o tio Eloy (Foto: Divulgação)

O quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck pode ajudar o telespectador de várias maneiras, realizando o sonho de encontrar aquela pessoa tão procurada, que pode ser um irmão que foi embora há muito tempo, um amigo que se mudou e que nunca mais deu notícia ou a mãe que foi trabalhar em outro país e não entrou mais em contato.

Os casais que namoram à distância, através da internet, e que devido a vários motivos ainda não tiveram a chance de se conhecer pessoalmente, também são outras pessoas que podem ser ajudadas pela produção do programa.

Para tanto, basta contar a sua história, com o maior número de detalhes possíveis, para que o Luciano Huck e a sua produção a analisem e verifiquem se existe a possibilidade de que o seu sonho seja realizado.

Inscrições para o quadro Encontrar Alguém

647230 quadro encontrar alguem do caldeirao do huck inscricoes 2 600x600 Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscriçõesA inscrição para o quadro é totalmente gratuita (Foto: Divulgação)

As inscrições para o quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck podem ser feitas através do site oficial do programa. É preciso ter um cadastro no site Globo.com para contar a sua história, mas se você não possui, pode fazê-lo clicando na opção “Cadastre-se Agora”.

A partir daí, você deve preencher o formulário e contar, nos mínimos detalhes e com um texto bastante caprichado, a sua história, informando quem você deseja encontrar e os motivos. É possível também enviar fotos e vídeos para ilustrar ainda mais o seu pedido de reencontro com aquela pessoa especial.

Não se esqueça de colocar os seus contatos corretamente (telefones, e-mail, endereço, etc), pois se a sua história for selecionada, a produção do programa irá entrar em contato. Lembre-se também de que a participação é totalmente gratuita, não dependendo de nenhum pagamento por sua parte.

Histórias que já foram mostradas no quadro

647230 quadro encontrar alguem do caldeirao do huck inscricoes 3 600x600 Quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck: inscriçõesOs namorados virtuais Maribel e Mario se conheceram em Roma (Foto: Divulgação)

Várias histórias emocionantes já foram mostradas no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck, como o caso do garoto Marcelo Júnior, de 17 anos e morador do Rio de Janeiro, que queria encontrar o pai biológico, que foi embora para os Estados Unidos quando ele tinha apenas um ano de idade.

Outra história que chamou a atenção foi a do casal de namorados virtuais, formado por uma brasileira e um italiano, que se relacionavam pela internet há mais de um ano e queriam se encontrar pessoalmente. Com a ajuda de Luciano Huck, o caso teve um final feliz.

Essas e muitas outras histórias que emocionaram aos telespectadores podem ser conferidas através dos vídeos postados no site oficial do Caldeirão do Huck.

Conteúdo avaliado com média: