Mandando Bem no Caldeirão do Huck

Quem é que não gosta de em pleno sábado a tarde acompanhar as atrações e os quadros do programa Caldeirão do Huck, comandado por…

Quem é que não gosta de em pleno sábado a tarde acompanhar as atrações e os quadros do programa Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck? O programa vem há tempos obtendo altos índices de audiência e aumentando cada vez mais o seu sucesso e destaque, não só na televisão, mas também na internet. Indo ao ar todos os sábados a partir das 16:00 horas da tarde, o programa vem sempre cheio de novidades, de histórias de brasileiros, artistas, enfim, é um ótimo programa de entretenimento e diversão da família brasileira. E foi pensando nisso, ou melhor, nos brasileiros que o programa está conta com diferentes quadros para ajudar quem realmente precisa, como por exemplo, ‘Agora ou nunca’, ‘Lata velha’, ‘Lar doce Lar’ e outros.

Contudo, o programa está com um novo quadro que está dando o que falar, o quadro ‘Mandando Bem’ que estreou há pouco tempo, o qual tem como finalidade proporcionar um pequeno empurrãozinho aos talentos desconhecidos que se esforçam e batalham ao máximo para conquistar o seu espaço e seu objetivo na vida. Pessoas com uma vocação especial, que como o próprio nome já diz, que mandam bem em certa atividade, e que não vivem sem colocá-la em prática, seja por amor ou sobrevivência, já que esta para muitos é a única forma de conseguir o sustento da família.

Como já podemos acompanhar nos programas anteriores, já foram contemplados com a mudança e o seu sonho os irmãos gêmeos Felipe e Fernando Santos, e o estudante Marcelino. Para o primeiro caso, eles se destacavam e mandavam bem no desenho e criação de roupas, desejavam ser estilistas e tudo mais, assim o programa mudou a sua vida criando um espaço adequado para colocar em prática esta atividade. Já para Marcelino, o programa renovou a sua academia Bola de Ferro literalmente, já que antes seus equipamentos eram todos feitos por sucatas e materiais velhos.

Leia Também:  Natal Premiado Samsung

Assim, para você compreender melhor a missão do quadro, veja o seguinte exemplo: uma senhora faz deliciosos salgados para todas as festas da família e amigos, onde apesar de ser faxineira, o seu grande sonho é montar um comércio para vender seus salgados na cidade. Desta forma, se você conhece alguém que manda bem em alguma atividade ou se esta pessoa é você, inscreva-se e quem sabe você não será o próximo (a) a ganhar uma bela ajuda do Mandando Bem do Caldeirão do Huck.

Como participar do Mandando Bem no Caldeirão do Huck? Saiba que para participar do quadro é muito fácil, e para isso, basta acessar o site do programa e fazer o seu cadastro preenchendo corretamente o formulário de inscrição, em que é necessário criar um cadastro gratuito na Globo.com e posteriormente aceitar os temos de inscrição. Neste formulário é preciso preencher todos os espaços em brancos e anexar um vídeo de até um minuto explicando por que e no que você manda bem e 7 fotos, as quais devem ser 2 da pessoa ou da equipe, 2 do local em que trabalha, 2 da área externa do local em que trabalha e uma foto de sua casa. No entanto, se preferir, você também pode realizar a sua inscrição para o Mandando Bem no Caldeirão do Huck através dos Correios, sendo necessário assinar o regulamento de inscrição, preencher o formulário de inscrição anexando um vídeo de até um minuto em DVD ou VHS e as 7 fotos.

Este material deverá ser enviado para a Caixa Postal n° 70522, Rio de Janeiro (RJ). Desta forma, para baixar o formulário de inscrição e o regulamento do quadro, acesse o site do programa na internet. Não perca esta chance de ajudar alguém próximo ou a si mesmo (a), garanta a realização de seu sonho e continue mandando bem. Desde já, tenha boa sorte!

Leia Também:  Promoção Centauro Corra e Concorra

Top