Brasil

Promoção Delícia 2009: Casa Nova com seu Ídolo

Promoção Delícia 2009

Promoção Delícia 2009, saiba como participar: Você já deve ter visto no comercial ou mesmo em algum programa a nova promoção da delícia – “Casa nova com seu ídolo” que dará centenas de prêmios além de concorrer a duas casas e também duas festas com seu ídolo de escolha: Daniel, Henri Castelli e Luigi Barrichelli.

Para participar da promoção casa nova com seu ídolo é uma delícia é muito simples, basta juntar um código de barras de qualquer produto “delícia” mais um código de barra de qualquer produto da promoção: Delícia, Soya, Primor, Cyclus, Salada, Andorinha e Cocinero e envie seus dados completos para o CEP promocional: 05973-960 São Paulo-SP, não esqueça de escolher seu ídolo e cite também uma das marcas que te dará a Delícia de concorrer a centenas de prêmios.

Os produtos participantes são das marcas: Delícia, Soya, Primor, Cyclus, Salada, Andorinha e Cocinero. Todos podem participar até o dia 31 de julho.

vídeo da promoção delícia 2009

Data dos Sorteios e Ganhadores

As cartas recebidas de 13 de abril à 31 de maio até às 17h00, participarão da primeira apuração, que ocorre em 15 de junho, onde será sorteado a primeira casa mais festa com seu ídolo e 52 juicers. As Cartas recebidas de 01 de junho à 31 julho até às 17h00, participarão da segunda apuração, que ocorre em 21 de agosto, onde será sorteado a segunda casa mais festa com seu ídolo e 52 juicers.

Os vencedores da promoção “delícia 2009 – casa nova com seu ídolo” serão divulgados no site oficial. Outras informações consulte Delícia.

Recomendado para você

Brasil

Site de Empregos: Cadastre-se Gratuitamente

Brasil

Bolsa Escola – Como Receber o Bolsa Escola

Brasil

Como será o rosto do meu bebe ?

Brasil

Telelistas.net – Lista Telefônica

Comentários

Uma resposta para “Promoção Delícia 2009: Casa Nova com seu Ídolo”

  1. Deise disse:

    eu adoro as marcas delicia e qro sempre adiquirir mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *