Fuvest 2009
A Fuvest, fundação que realiza o vestibular para a Universidade de São Paulo (USP), para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).
No dia 15 de dezembro, a Fuvest divulgará a lista de convocados para a segunda fase Fuvest 2009. Os exames da segunda fase acontecem entre 4 e 8 de janeiro de 2009. A lista de aprovados Fuvest 2009 será anunciada no dia 4 de fevereiro.
Em breve outras informações.
[atualização]
A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (15) as listas dos locais de exame e dos convocados para a segunda fase do vestibular 2009.
Serão utilizadas 41 escolas, sendo 19 na Região Metropolitana de São Paulo e 22 no interior do estado. A lista de convocados tem 38.606 nomes. Desses, 36.145 candidatos com o ensino médio completo.
A segunda fase começa no dia 4 de janeiro com o exame de português, que é obrigatório para todos os candidatos. As demais provas obedecerão ao seguinte calendário: 5/1 – história ou química; 6/1 – geografia ou biologia; 7/1 – física e 8/1 – matemática. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h.
Lista Convocados Segunda Fase Fuvest 2009 – Confira
Locais de Prova Segunda Fase Fuvest 2009 – Confira
[/atualização]