Menu

Brasil

Atualizado em 14 de abril de 2010, às 15:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Promoção Aymore Casa da Torcida

promoção aymore casa da torcida Promoção Aymore Casa da Torcida

Agora você já pode ter a oportunidade de estar conseguindo ganhar uma casa totalmente mobiliada com a promoção em que está sendo oferecida pela Aymore, e aqui vamos destacar os detalhes em que são necessários para que você consiga estar participando da promoção e quem sabe ser o próximo ganhador da mesma.

Para que você participe é só enviar para a empresa 3 códigos de barra de produtos da Aymore, o envio dos códigos de barra deve estar sendo feito por intermédio do seguinte CEP: 05981-960- São Paulo – SP. Não perca a oportunidade de participar da promoção Aymore 85 anos 85 prêmios.

Você também devera estar respondendo a seguinte pergunta: “Qual marca de biscoitos torce com você?”. Lembrando que a promoção também tem data prevista para acabar, sendo assim você deve estar enviando as suas cartas do dia 5 de Abril até o dia 8 de Julho, corra não perca a oportunidade de ter acesso a promoção da casa da torcida promoção Aymore quem sabe você não é o ganhador de uma casa, dizem que quem não arrisca não petisca, pois bem, aí está a sua chance de arriscar, afinal de contas, você não tem nada a perder, muito pelo contrario.

Assim que possível vamos estar divulgando mais informações sobre a Aymore casa da torcida, por isso fiquem ligados em nosso blog, muitas novidades em relação a promoção vão surgir aqui, possivelmente também com os nomes dos ganhadores. Não deixem de acompanhar os próximos posts.

Agora que você já sabe como participar da promoção Aymore 2010 então o que está esperando? Estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores em que estarão enviando as suas cartas para o CEP indicado, e que possamos estar anunciando o seu nome aqui também, fiquem atentos no site oficial da Aymore que provavelmente vai destacar algo relacionado também, e você pode estar encontrando essas informações em primeira mão.