Programa de trainee Kraft Foods 2013

PUBLICIDADE

Jovens recém-formados que desejam fazer carreira em uma grande empresa podem se inscrever para os diversos programas de trainee com inscrições abertas em todo o Brasil. O processo seletivo, na maioria das vezes, é longo e possui várias etapas, mas a remuneração é atrativa e a perspectiva de crescimento na empresa é real. A Kraft Foods Inc. é uma das empresas multinacionais com inscrições abertas para o processo seletivo de trainees. A empresa é a maior companhia alimentícia dos Estados Unidos e a segunda maior no planeta.

Oportunidades para quem quer fazer carreira em uma multinacional (Foto: divulgação)

Quem pode participar do Programa de trainee Kraft Foods 2013

Podem participar do Programa de trainee Kraft Foods 2013 jovens formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e que tenha disponibilidade para viajar e morar em outras localidades. A Kraft Foods, que foi eleita como uma das cem melhores companhias para se trabalhar no país, mantém unidades em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Piracicaba (SP) e Bauru (SP). Profissionais formados em qualquer curso universitário podem participar da seleção da empresa.

Confira outros processos seletivos com inscrições abertas: Programa de Trainee B2W 2013

PUBLICIDADE

Programa de trainee e estágio Bayer 2013

O processo seletivo para trainee Kraft Foods 2013 inclui as seguintes etapas: inscrições, provas online de inglês e lógica, apresentação da Kraft, dinâmica de grupo, entrevista com consultoria, teste oral de inglês, painel com gestores e Recursos Humanos e entrevista com gestor.

No Brasil, a empresa mantém unidades em cinco cidades (Foto: divulgação)

Programa de trainee Kraft Foods 2013: como se inscrever

As inscrições para o trainee da Kraft Foods 2013 seguem até o dia 1º de outubro e podem ser feitas pelo site www.jovenstalentoskraft.com.br. A companhia busca jovens com espírito de liderança para integrar o seu time e que serão treinados durante 18 meses para desenvolverem competências técnicas e comportamentais, além de liderança. Os jovens também irão assumir posições estratégicas na instituição, atuarão em áreas diferentes na empresa e terão orientação de carreira com profissionais renomados na Kraft.

A empresa detém várias marcas de alimentos (Foto: divulgação)

Entre os benefícios oferecidos para o trainee da Kraft Foods estão remuneração compatível com o cargo, bonificação anual de acordo com o desempenho individual e do negócio, assistência médica e odontológica, vale-refeição – ou refeição no local – reembolso de parte de medicamentos e plano de previdência privada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.