Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Produtos para Descolorir Cabelos

Por Redacao -

Vamos falar aqui de alguns produtos para descolorir cabelos que não causam tantos danos aos fios. Existem muitos produtos para descolorir fios que são de ótima qualidade e que ajudam e muito na hidratação doa fios ao invés de deixá-los com aspecto de “embuchados”, coisa que ninguém merece.

Há inúmeras marcas de produtos descolorantes no mercado. Todos devem conter o mínimo de composição possível para hidratar o cabelo e manter os fios prontos para receber uma nova tintura.

O processo de descolorir os cabelos não é simples. Ele pode agredir seriamente os fios dos cabelos se não for feito por um profissional que entende de como deve ser feito o processo químico. Mas caso queira fazer em casa, é só seguir, a risca, as instruções no fundo da embalagem do descolorante.

E aqui vão algumas dicas para fazer sua descoloração e deixar seus cabelos bem lindos para receber uma nova tonalidade. Confira então como descolorir os cabelos.

Primeiro, antes de partir para a beleza, veja a saúde. Com uma prova do toque é fácil ver se você tem algum tipo de alergia ao pó que vai usar para descolorir.

Quando for usar a solução descolorante, lembre-se de que seu cabelo deve estar sujo. Essa condição é boa porque vai proteger o couro cabeludo e o seu cabelo da agressão do produto, evitando ardência no couro cabeludo.

Quando estiver prestes a descolorir, não passe nenhum tipo de condicionador nos cabelos, pois eles impedem que o descolorante entre nos fios e aja de modo adequado. Faça mistura entre o pó descolorante e a água oxigenada. Leia bem a bula para evitar excessos. Afinal, trata-se do seu cabelo e todo cuidado é pouco.

Após misturado o pó com a oxigenada passe em mechas separadas o produto da raiz as pontas e deixe agir pelo tempo indicado.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL