Search

Primeiro Emprego RN – sine.rn.gov.br

Google plus

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) foi criado pelo governo federal brasileiro para evitar o desemprego e para disponibilizar oportunidades de trabalho para todos. O sistema está presente em todos os estados brasileiros, inclusive no Rio Grande do Norte. O programa é destinado principalmente para quem está entrando no mercado de trabalho agora, como estudantes recém formados no ensino médio.

Pela falta de experiência, muitas empresas acabam não contratando essas pessoas que demoram para conseguir ingressar em algum trabalho. O primeiro emprego Sine RN, programa destinado à encontrar as vagas para estudantes e pessoas sem experiência, vem ajudando milhares de pessoas pelo estado.

As vagas de emprego Sine RN são para os mais diferentes cargos dentro de diferentes empresas pelo Rio Grande do Norte. Qualquer pessoa pode se candidatar às vagas. Além de colocar o jovem no mercado de trabalho, o Sine também qualifica se assim for necessário. É feito um cadastro com dados pessoais e profissionais de cada um dos candidatos. Dependendo da função dentro da empresa, o Sine oferece um curso para preparar o jovem para a vaga.

As oportunidades de trabalho Sine RN estão espalhadas em todo o estado, seja na grande capital ou nas demais cidades. Com o programa são beneficiados, além do trabalhador da cidade, os pescadores artesanais que são comuns no estado. Qualquer pessoa pode conseguir um trabalho através do Sine. Mesmo para aqueles que nunca trabalharam com carteira assinada podem se cadastrar no Programa.

Se você reside no estado do Rio Grande do Norte e ainda não sabe como conseguir o primeiro emprego, dirija-se até uma das Centrais do Cidadão, postos de atendimento do Sine. Leve consigo Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e relação de cursos, se tiver.

O programa primeira chance Sine RN oferece vagas parra todos os tipos de pessoas que estão desempregados há algum tempo, seja ele curto ou longo. O Sine Matriz está localizado na cidade de Natal, mais precisamente no endereço Avenida Nossa Senhora da Candelária, S/N, Candelária. Acesse o site SINE RN e saiba mais.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. Katheryne Manasha
    Publicado em 14/11/2010 às 3:00 PM [+]

    Tenho 14 anos , perciso muito trabalhar para ajudar minha Mãe .

  2. lucas
    Publicado em 06/02/2011 às 11:17 AM [+]

    ola eu tenho quinze anos e agora começei a ver q as coisas do mundo é muito dificil para tudu se precisa dinheiro e comecei a procurar um emprego pela internet então eu gostaria de saber se eu enho alguma chance de trabalhar agora o mas rapido possivel assinado:lucas de natal-RN

  3. Lucas Nataniel
    Publicado em 31/08/2011 às 10:12 AM [+]

    Olá, me chamo Lucas Nataniel, tenho 17 anos, estou cursando o último ano do ensino médio e gostaria de saber se esse projeto estar disponível na cidade onde moro(Mossoró/RN). Gostaria de me informar como conseguir meu primeiro emprego. obgrigado(a).

  4. alexsandro
    Publicado em 05/03/2012 às 8:36 PM [+]

    ola tenho 17 anos queria entrar para o mercado de trabalho como conseguir o primeiro emprego

  5. Elen Santos
    Publicado em 15/03/2012 às 5:50 PM [+]

    Olá tenho 17 anos me formei ano passado, ate hoje não consegui emprego tento buscar pelos site e lojas mais sempre não consigo pq sou de menor gostaria de saber se tem aqui em (Salvador) oportunidade pra meu primeiro emprego?Desde já agradeço Obrigada!

  6. Denis
    Publicado em 23/01/2013 às 9:30 PM [+]

    estou em busca de emprego pois estou muito precisando

  7. Nicolas
    Publicado em 26/02/2013 às 3:56 PM [+]

    Boa Tarde !!!

    Gostaria de saber, a partir de quantos anos as empresas contratam Auxiliar Administrativo aqui no Rio Grande do Norte.
    Tenho 17 anos e cheguei em Natal recentemente, já trabalhei á 10 meses como Menor Aprendiz (São Paulo).
    Estou a procura de um emprego como Auxiliar Administrativo.

    Desde já eu agradeço.

    Muito obrigado.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top