Search

Presentes simples para agradar no dia dos namorados

O Dia dos Namorados está chegando! Conheça algumas dicas excelentes de presentes simples para agradar a pessoa amada.
Google plus

O Dia dos Namorados está próximo, por isso muitos casais já iniciaram a procura por um presente especial. No entanto não é difícil encontrar muita gente que, mesmo após algum tempo convivendo diariamente, possuem dificuldade em dar um presente que seja a cara da pessoa amada.

O presente não precisa ser caro para ser especial

Um presente sempre é bem vindo, mesmo que seja uma simples lembrança, além do mais, em muitos casos, o orçamento curto no final do mês pode ser um empecilho durante essa complicada tarefa. Confira algumas dicas de como escolher um presente mais em conta e, ainda assim, super especial.

Facilitando a escolha

Todo mundo sabe que o Dia dos Namorados é uma data muito íntima e por isso, na hora da escolha do presente, é necessário pensar na outra pessoa com muito carinho. Diferente do que pode parecer, a lembrança não precisa ser cara para agradar.

Em muitos casos, as pessoas compram um artigo de grife, mas que não tem nada a ver com o estilo da outra pessoa. Na hora da compra, a melhor forma de não errar é prestar atenção nas dicas que o namorado ou a namorada passam durante o dia a dia, para depois buscar algo parecido ao que ele ou ela deseja.

Um cartão com palavras sinceras é um presente simples, porém muito eficaz

Presentes simples, porém amáveis

Como foi anteriormente mencionado, nem todo mundo apresenta condições financeiras para comprar o presente desejado para representar o amor que eles sentem pelo companheiro, mas, se for de coração, qualquer presente se torna digno da ocasião. Confira algumas dicas:

  • Cartão

Atualmente muitas pessoas possuem preconceito sobre presentear a pessoa amada com cartões, porém, poucas delas sabem que, quando preenchido por palavras românticas e sinceras, essa singela lembrança pode fazer toda a diferença no relacionamento.

  • Jantar especial

Outra dica simples, porém muito romântica, é elaborar um jantar a dois. Para que a noite saia perfeita, é essencial que seja realizado o prato preferido da pessoa, completando-o com uma sobremesa sensacional. Um belo jantar a luz de velas pode fazer reacender a “chama do amor”, que estava apagada há algum tempo.

O dia nos namorados está próximo e já é hora de procurar o presente ideal

Dicas valiosas

É importante ressaltar que, independente do presente, a própria pessoa deve ir compra-lo, ou seja, é importante deixar para traz a ideia de pedir para algum familiar ou amigo realizar essa função por você. Isso é um grande erro! Outra falha que não devemos cometer é presentear a pessoa amada com algum utensílio doméstico. O importante é lembrar-se de que essa é uma data romântica e, com um pouco de bom senso, não faltarão opções de presentes.

Jantar Romântico (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar Romântico (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar romântico

Esse pode ser um presente simples basta você fazer tudo em casa. Isso mesmo, decore a mesa de forma diferente, usando sua criatividade. Corte coraçõezinhos vermelhos e espalhe sobre a toalha. Coloque uma vela no centro da mesa e faça um prato delicioso e especial para a data ser comemorada em grande estilo. Seu amor vai se surpreender com a sua criatividade e amar o presente, que mesmo simples é de grande importância.

Touca de Lã (Foto: Divulgação MdeMulher)

Touca de Lã (Foto: Divulgação MdeMulher)

Uma touca de tricô

Você sabia que as toucas estão na moda? Com a chegada do inverno mais cedo uma touca é o melhor presente. Além de ser um acessório fundamental para os looks de inverno a touca dá um charme especial ao visual das mulheres. Tem toucas de todas as cores e modelos você escolhe aquele que mais combina com a sua amada.

Porta Retrato (Foto: Divulgação MdeMulher)

Porta Retrato (Foto: Divulgação MdeMulher)

Porta Retrato

Sabe aquela selfie que vocês fizeram em um momento especial? Pois é use ela para colocar em um porta retrato bem romântico e dê de presente para seu namorado. Ele poderá usar na sua casa na estante da sala ou no seu quarto para lembrar de você. Esse é um presente barato e muito significativo.

Pendrive com músicas românticas (Foto: Divulgação MdeMulher)

Pendrive com músicas românticas (Foto: Divulgação MdeMulher)

Pendrive

Que tal você dar um Pendrive com músicas românticas que marcaram momentos que vocês viveram juntos? Escolha as músicas preferidas do seu amor faça uma seleção pensando nele, coloque em uma caixa bem bonita e faça uma surpresa. Com certeza seu namorado vai ficar muito feliz com o presente.

Caixa de Bombons (Foto: Divulgação MdeMulher)

Caixa de Bombons (Foto: Divulgação MdeMulher)

Caixa de Bombom

Quem não gosta de ganhar bombom? Você pode se dirigir até uma loja especializada em chocolates e comprar os bombons preferidos de seu amor. Você também poderá fazer algo diferente. Compre uma caixa personalizada em formato de coração e coloque os bombons dentro. Você também poderá escrever frases românticas em coraçõezinhos vermelhos e colocar dentro da caixa. Esse é um presente que não tem como errar, os chocolates são sempre bem vindos e vocês podem saborear juntinhos o delicioso presente.

Não importa o tipo de presente que você vai dar ou vai ganhar de seu amor, pois o que vale mesmo é estarem juntinhos e curtir toda emoção que o Dia dos Namorados tem a oferecer. Dar ou receber um presente não é tão importante, quanto estar com seu amor nesse dia.

 

 


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. maria lima
    Publicado em 07/03/2014 às 1:57 PM [+]

    dia dos namorados agente pode também dar chocolates beijooooooooooooos¨¨

  2. priscila lima
    Publicado em 07/03/2014 às 2:00 PM [+]

    oi amores apaixonados não de perfume da azar no amor bjs

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top