Menu

Beleza

Atualizado em 31 de janeiro de 2011, às 17:59
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pranchas para Cabelos – Qual é a Melhor

POSTS78 Pranchas para Cabelos   Qual é a Melhor

Atualmente, os cabelos lisos são a maior sensação do país. Entre os salões de beleza, o efeito liso impera. Mulheres e homens de todas as idades não aceitam outro tipo de visual.
Mas, seja no salão ou em casa, você deve usar um bom produto, afinal seus cabelos necessitam de alta qualidade. Não dá pra confiar em qualquer coisa.

Então, o Mundo das Tribos resolveu reunir alguns nomes de melhores pranchas de cabelo que existem no mercado.
É difícil citar apenas um nome, pois há uma relatividade muito grande. Cada pessoa adota critérios distintos na hora de escolher uma chapinha, mas para que você não fique tão perdido em tantas opções, confira abaixo as mais conceituadas e aprovadas:

Gama Italy Professional – A marca possui pranchas de todos os tipos.
Confira algumas:

Classic HP – Prancha larga e anatômica (indicada para cabelos longos), pente removível, temperatura máxima de 210°C, patin ultra liso com sistema anti risco, resistência de cerâmica, carcaça de Thermalplus e bivolt automático.

Silver Tech – Controle digital de temperatura, Vidor cristal líquido (LCD), temperatura máxima 220°C, canhão emissor de íons, patin ultra liso com sistema anti risco, carcaça de Thermalplus, cabo giratório e bivolt automático.

Infrared – Emissão de ondas infravermelhas que protegem a saúde dos cabelos,
Canhão emissor de íons, temperatura máxima de 210°C, resistência de cerâmica, patin ultra liso com sistema anti risco, carcaça de Thermalplus, protetor de calor, cabo giratório e bivolt automático.

A Gama possui ainda muitos outros modelos, todos de alto nível de qualidade.
Para conferir todos os modelos e os preços pranchas Gama acesse:
http://www.gamaitaly.com.br

Da Taiff
Taiff Dual – Dupla placa de cerâmica com ajuste automático de altura, sistema exclusivo de dupla temperatura – 150°C e 180°C, pode ser usada em cabelos secos ou úmidos, bivolt automático, cabo giratório, isolamento térmico de borracha e muito mais.

Prancha Taiff Saffira – Placa de alta durabilidade e rigidez, com íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios.

Taiff supermini – 17 cm de comprimento, dupla cerâmica, chega a 200°C. Ideal para carregar na bolsa.

Para conferir mais modelos e outras informações acesse:
http://www.taiff.com.br

Agora você já sabe quais são as marcas mais conceituadas de pranchas no mercado.
E qual é a ideal para você.

Ótimas escolhas e compras. Até a próxima.