Plataforma Paulo Freire 2010

PUBLICIDADE

Se você é professor então saiba que tem direito há alguns benefícios em que são criados através do MEC no caso é o Ministério da Educação, inclusive salientamos que vocês devem procurar informações sobre o assunto.

A Plataforma Paulo Freire é um bom exemplo, você pode estar se capacitando e ampliando o seus conhecimentos, é um bom investimento em que o governo faz na nossa educação de uma maneira geral disponibilizando benefícios assim.

São ao todo 57.828 vagas para cursos de formação inicial, ele é exclusivamente direcionado aos profissionais em que atuam em escolas publicas de todo o país, mais informações podem ser conultadas através do site oficial do MEC www.mec.gov.br, ou então do próprio serviço www.freire.mec.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • BOM DIA!

    GOSTARIA DE SABER O RESULTADO DAS INCRIÇÕES PARA PÓS EM MÍDIA QUE FIZ EM 2009, E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO OBTIVE NENHUM AVISO.

    DARLENE

  • Bom Dia!
    Não consigo fazer meu cadastro para fazer Pós Graduação, sou formada em Pedagogia e atuo como professora efetiva na rede Municipal de Bertolinia-PI

  • Boa Noite!
    Não consigo fazer meu cadastro para fazer Mestrado na Plataforma Paulo Freire, gostaria do passo a passo, sou Formada em Pedagogia e Pós graduada em Ed. Infantil e atuo como Professora efetiva na rede Municipal de Major Vieira-SC

  • gostaria de saber como fazer para acompanhar a minha incriçao na pplataforma ?sou professora.obrigado?

  • Boa Noite!
    Não consigo fazer meu cadastro para fazer Mestrado na Plataforma Paulo Freire, gostaria do passo a passo, sou Formada em Pedagogia e Pós graduada em Ed. Infantil e atuo como Professora efetiva na rede Municipal de Vila Velha ES.
    Fico no aguardo.
    Atenciosamente.
    Michela Fraga.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.