Search

Pisos para Jardins, Modelos, Dicas

Google plus

A decoração de cada cômodo da casa exige uma combinação e a harmonia de todos os itens decorativos. Em uma sala de estar os móveis, a iluminação, a cor das paredes, enfim, tudo deve combinar com o seu estilo. Muitas pessoas, na hora de decorar a casa importam-se somente com a decoração interna, deixando de lado o jardim, uma área tão bonita da casa que acaba sendo desvalorizado. Porém, quando valorizado, o jardim se torna um dos cômodos mais visitados da casa, afinal, transpira tranquilidade, promove o descanso e exala perfume de flores, frutas e natureza. Confira a seguir nossas dicas especiais sobre pisos para jardins, modelos, dicas para que essa área de sua casa também seja valorizada.

Na decoração do jardim devem ser usados artigos que não mascarem essa ideia do jardim, e nem rompam com esse contato homem-natureza. Quanto mais luz, circulação de ar e aparência de natural, melhor. Mas atenção, na hora de decorar o seu jardim preste atenção em todos os detalhes, inclusive o que está abaixo de seus pés. Isso mesmo, o piso é muito importante na decoração do jardim. Os modelos pisos para jardim podem ser decorados e devem acompanhar o gosto do proprietário.

Os artigos decorativos que mais caem bem em pisos para jardim são as pedras, afinal, concreto e ladrilho não combina muito com jardim, não é? As pedras podem formar desenhos no piso, e fica muito interessante pra quem vê. Além disso, permite que você possa trabalhar em seu jardim sem se molhar na grama. Outra dica é que você pode usar nos pisos de jardim são as tábuas de madeira, que ficam muito bonitas se forem bem combinadas com os outros artigos decorativos. Porém, se você acha mais prático o uso de piso de concreto no jardim, você pode combiná-los com a grama, ou criar desenhos com eles e outras pedras.

Você também pode usar no piso do jardim as pedras. Há diversos modelos e estilos, confira no site Paisagismo Digital alguns modelos de pedras para decorar o piso do jardim. Visite o site e conheça também diversas ideias com os modelos de pisos para jardim em vários estilos, blocos, concreto e madeira. Mas você também pode ousar, como por exemplo, misturar madeira e grama, pedra, concreto e madeira e grama, pedra, concreto e madeira. Há vários modelos, escolha o seu e deixe a sua casa ainda mais bonita.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top