10 modelos de piscinas para casas pequenas

Não existe quem não resiste a uma piscina, atualmente existem diversos modelos no mercado para todos os gostos e bolsos. As piscinas são perfeitas para quem busca lazer…

Não existe quem não resiste a uma piscina, atualmente existem diversos modelos no mercado para todos os gostos e bolsos. As piscinas são perfeitas para quem busca lazer e conforto, principalmente no verão. Selecionamos 10 modelos de piscinas para casas pequenas, para você que pretende colocar uma em sua casa e não tem muito espaço.

10 modelos de piscinas para casas pequenas - 10 modelos de piscinas para casas pequenas (Foto: Divulgação)

Leia também: Fotos de Casas.

10 modelos de piscinas para casas pequenas

Confira a seguir 10 modelos de piscinas para casas pequenas:

Apenas para convidados

Muitas pessoas compram piscinas que são exatamente para aquelas visitinhas a noite no verão, não ocupam muito espaço e contam com um bar ao lado da piscina.

Para as crianças

Quem tem filhos pequenos o ideal é colocar uma piscina um pouco mais rasa, que as crianças consigam ficar de pé e não corram nenhum risco.

Escolha a piscina ideal para sua casa (Foto: Divulgação)

Confira também: Decoração de Quarto de Casal Pequeno.

Piscina com formato irregular

Para quem não tem muito espaço e tem apenas um canto no fundo do jardim a solução é montar uma piscina com formato irregular, encaixando em um canto que sobra no pátio.

Piscina com uma pequena praia

Um estilo de piscina ideal para quem tem pouco espaço, são as piscinas com uma pequena praia ao lado da piscina. Na borda da piscina você pode fazer uma continuação de pedras com pequenas árvores ou até mesmo de um simples jardim.

São diversos modelos de piscinas (Foto: Divulgação)

Piscina com teto

Muitas vezes o espaço é curto e o ideal é fazer uma piscina com teto, em alguma continuação da casa, assim ao montar a piscina você pode fazer uma casa de vidro em volta, dessa forma você aproveita a piscina no inverno e no verão.

Leia Também:  Destino luxuoso de Réveillon no Ceará

Piscina no segundo andar

Algumas casas que não são tão grandes as vezes ficam com uma pequena sacada no segundo andar, esse espaço você pode aproveitar para colocar uma piscina com até 1 metro de altura. Perfeita para quem não tem muito espaço e quer algo mais reservado.

Piscina como Ofuro

Para os apaixonados por classe e sofisticação, nada melhor do que comprar uma pequena piscina redonda e montá-la como se fosse um Ofuro.

Piscina com um pequeno deck

Apenas para relaxar nos dias mais quentes, uma piscina com um deck simples pode ser o complemento perfeito para você quem tem uma casa pequena. Além de não ocupar muito espaço, você pode fazer algo sofisticado sem ocupar muito espaço e não gastar quase nada.

Escolha uma piscina antes do verão (Foto: Divulgação)

Veja também: Decoração para salas pequenas.

Piscina de hidromassagem

Se você é do estilo que gosta de uma massagem e não é tem muito espaço para uma piscina maior, coloque uma piscina pequena que imite um Ofuro, mas que seja uma piscina com hidromassagem. Perfeita para quem chega do trabalho e procura relaxar sentado, recebendo uma bela massagem dentro de uma pequena piscina.

Piscina com água quente

Ideal para quem procura relaxar na piscina sem levar aquele choque térmico ao entrar na piscina. Por isso essa é piscina ideal para colocar em um lugar mais reservado, principalmente para quem não tem muito espaço em casa.

Top