Penteados para noiva moderna 2017

PUBLICIDADE

Você sabe quais são os Penteados para noiva moderna 2017? Uma noiva moderna é aquela que se liga nas tendências de cada ano para os casamentos. Além da decoração, trajes e novidades para a festa, uma seleção de penteados também entram em alta na moda do casamento 2015. Saiba quais são os penteados que combinam com as noivas antenadas e escolha o que mais gostar para o seu grande dia!

Penteados para noiva moderna 2017 – As noivas modernas de 2015 tem penteados mais despojados que acompanham os estilos de casamento da moda: boho chic, hippie e rústico (Foto: Divulgação)

Penteados para noiva moderna 2017

Os penteados para noiva moderna 2017 se baseiam quase todos no estilo de casamento que tem feito sucesso, o boho chic (despojado porém sofisticado) ou boho hippie (despojado e mais simplório), além do rústico e provençal. Estes estilos trazem a tona os penteados com flores. E as possibilidades são muitas, você pode fazer um coque baixo, alto com flores enfeitando ou apenas uma flor média ou grande. A trança também é uma tendência desses estilos de casamento mais ao “ar livre” e eles podem ser elaborados com flores em sua extensão.

O Headband é uma opção super romântica. Você pode fazer cachos na ponta ou na parte que termina o headband até o fim do cabelo.

PUBLICIDADE

 

O coque mais solto também está entre os penteados da moda (Foto: Divulgação)

A pedraria também está em alta, até mesmo os buquês tem tomado um novo rumo com pedras e broches ao invés de flores. E com os penteados não foi diferente, aposte nas tiaras com pedras diferenciadas e use com os cabelos de diversas formas. Até mesmo com os cabelos lisos essas tiaras dão um toque especial.

O topete é um penteado sofisticado e moderno (Foto: Divulgação)

O topete é um penteado bastante feito atualmente e fica bem com qualquer comprimento de cabelo. Se o seu cabelo é volumoso esse é o penteado perfeito para ele. Acompanhando o topete podemos ter acessórios na parte de trás do cabelo ou na parte mais baixa. Outro penteado para noivas de cabelos lisos é a franja lateral clássica. Mesmo que você não tenha franja, você ainda pode fazer esse penteado. Basta dividir o que seria a franja para o lado e colocar uma tiara.

Se o seu cabelo vai um pouco além da nuca uma ideia é escovar as pontas pra cima formando uma onda para dentro. É bem retro e cai super bem com um casamento vintage. Além de ser um penteado bonito é bem prático de fazer.

Penteados para noivas 2017 (Foto: Divulgação)

Dicas para escolher penteados para noiva 2017

Separamos também algumas dicas na hora de escolher os penteados para noiva moderna 2015:

 

PUBLICIDADE
As flores estão muito presentes em todos os penteados (Foto: Divulgação)
  • O vestido mais elaborado pede um penteado mais simples. Já o look clean pode ser completado com um penteado mais glamoroso.
  •  A mulher precisa se sentir confortável com o próprio penteado. Assim, é recomendado não fugir do próprio estilo.
  • Tente combinar o penteado que está usando com o estilo do seu casamento. Pode ficar meio estranho um penteado com heandband ou arco de flores em um casamento sofisticado em uma igreja a noite.
  •  Para deixar o cabelo com um ar mais sofisticado, aposte nos acessórios, como é o caso das presilhas e tiaras.
  • Experimente diversos tipos de penteados antes do dia para ter certeza que realmente quer o que escolheu. Pense também se vai querer esse penteado para a festa ou para o casamento, ou até mesmo para os dois. Coloque na balança, na hora de decidir entre um penteado e outro, se você irá suar, se irá dançar ou não, se sentirá calor, se combinará com sua roupa e por aí vai.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.