Menu

Beleza

Atualizado em 18 de maio de 2011, às 1:53 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados com Baby Liss

Penteados com Baby Liss 2 232x300 Penteados com Baby Liss

Os cabelos são o dilema da maioria das mulheres, algumas que têm eles totalmente encaracolados gostam de deixá-los lisos, outras que têm os cabelos lisos gostam de ficar com eles encaracolados, felizmente para todos esses casos existem soluções práticas, para quem quer deixar seu cabelo liso definitivamente o ideal é optar pelas escovas especiais, hoje existe escova de tudo quanto é jeito, de açúcar, chocolate, progressiva, inteligente, marroquina, enfim são tantas que a sua profissional de beleza é a mais certa para indicar a melhor para você. Agora se o seu caso é ter cabelos encaracolados e seu cabelo é ondulado ou liso uma das alternativas é fazer penteados com baby liss.

Algumas mulheres mesmo que tenham os cabelos lisos têm o privilégio de ter bastantes fios de cabelo, o que faz com que o penteado com cachinhos fique mais volumoso e bonito. A maioria das divas hollywoodianas usa aplique ou mega hair quando o assunto é cabelo encaracolado. Quem não tem muito cabelo para que o penteado com baby liss fique mais bonito é interessante que o cabelo não seja muito longo, nesse caso quanto mais curtinhos mais efeito angelical conseguirá. Não basta falarmos de penteados com baby liss se não falarmos em como fazer o penteado, por isso vamos a algumas informações úteis. O primeiro passo para quem tem o cabelo liso é secar normalmente como você tem o costume de fazer, já quem tem o cabelo encaracolado deve dar atenção especial à raiz, fazendo uma escova para evitar o frizz.

Penteados com Baby Liss 7 199x300 Penteados com Baby Liss

Depois de secar é só começar a fazer o penteado com o baby liss, muita calma nessa hora! Aqui é fundamental você começar da nuca, todo o resto do cabelo deve estar preso, pegue mechas fininhas então passe o alisador térmico, passe e depois disse passe o baby liss, algumas pessoas gostam de passar sprays, o baby liss deve ser enrolado até a raiz, cuidado para não se queimar. Vá soltando as outras mechas de acordo com o que for terminando, sempre de baixo para cima. Um truque interessante para deixar o cabelo encaracolado de verdade é prender cada mechinha com grampos depois de passar o baby liss, dá trabalho, mas é certeza que seu cabelo irá ficar enrolado. Quem não tem o baby liss térmico deve esperar um tempo para soltar as mechinhas e nesse caso o cabelo deve ser preso úmido.

Depois de pronto todos os cachinhos você deve soltar os grampos no caso de ter feito a escolha de utilizá-los e para ficar com um efeito mais natural solte os fios com os dedos, mas não exagere. Todos os penteados com baby liss demoram para ficar prontos, por isso sempre que optar por encaracolar os cabelos faça quando tiver tempo, nada de marcar compromissos e decidir encaracolar os cabelos muito próximo da hora marcada. São muitos os modelos de penteados com cabelos encaracolados, por isso selecionamos a seguir uma série de fotos de penteados com baby liss para que você escolha o que combina melhor com o seu rosto e arrase com seus cachinhos. Para ampliar as fotos basta clicar sobre as miniaturas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.