Decoração

Pendentes Para Sala, Dicas

Por Redacao

A decoração de um ambiente depende de vários fatores para que crie uma harmonia ilusória e bem estar, muitas pessoas tornam o ambiente poluído enchendo de objetos decorativos que na maioria das vezes nem combina coma decoração. Na maioria das vezes um pequeno detalhe já faz toda a diferença e não é preciso fazer grandes investimentos para decorar uma casa, basta ter bom gosto e idéias criativas que você pode transformar qualquer ambiente em uma obra de arte com estilo e bom gosto. No caso os pendentes são excelentes acessórios de decoração e que podem deixar a sua sala de jantar muito chique além de serem excelentes para a iluminação do ambiente, basta você escolher o tamanho certo que com certeza vai ficar perfeita a sua sala de jantar.

Como escolher pendentes

Para você fazer uma ótima escolha do pendente para a sua sala de jantar é preciso ter certos cuidados e levar em conta alguns quesitos na hora de comprar como a proporção entre a peça, o ambiente e os moveis além do estilo que predomina na decoração para que haja harmonia entre o conjunto. Se você optar por uma luminária que seja bem colorida e robusta os moveis devem ser neutros e vice versa, pois existem centenas de estilos de lustres e de vários materiais como madeira, papeis, cristais, plástico e muito mais para você criar o ambiente que desejar como contemporâneo ou clássico, a escolha fica por sua conta. Você pode escolher o layout de acordo com o seu estilo e dar uma aura de requinte escolhendo a luminária certa para a sua sala de jantar, pois você deve fazer um equilíbrio entre os tons neutros e sempre lembrando que a iluminação é um fator fundamental para qualquer ambiente.

Falando sobre pendentes

As luminárias pendentes representam beleza e charme para qualquer moradia, pois ela pode servir esteticamente como foco da decoração ao redor do qual estão diversos objetos, pois esse elemento tem o poder de transformar qualquer que seja o ambiente e você também pode optar por pendentes que sejam de materiais recicláveis garantindo dessa forma a sustentabilidade do planeta além de evidenciar o local. Você pode ser um exemplo para sua família e seus amigos optando por esse tipo de pendente e dessa forma conscientizar mais pessoas a fazerem uso desse material, pois toda tecnologia usada a favor da sociedade é sempre bem vinda. Se a sua intenção é dar uma ar contemporâneo ao seu ambiente então você pode optar por pendentes vintage que você facilmente encontra em lojas especializadas é claro que você vai pagar um pouco mais caro pela peça, mas vai valer a pena depois de ver no conjunto.

Idéias lucrativas

Você também pode economizar e dar um estilo mais moderno a sua sala de jantar se optar por pendentes artesanais principalmente se forem confeccionados no local onde você mora, além de ter estilo as peças são únicas e se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de decoração. É muito comum encontrar pendentes que sejam confeccionados em crochê, patchwork,fuxico, colagem e muitos outros materiais possibilitando uma aura de requinte e sofisticação ao ambiente. Se você preferir pode criar seu Lustre usando a sua imaginação e criatividade e pode também obter idéias na internet de como fazer um pendente para sua sala de jantar. Se a idéia e criatividade e praticidade então você esta no caminho certo e pode lucrar muito com isso.

Para concluir:

Você pode escolher o tipo de decoração que quiser para sua sala de jantar, basta ter bom gosto e saber harmonizar os objetos como pendentes que valorizam e dão estilo ao ambiente.

Recomendado para você
Decoração

Churrasqueira Elétrica de Embutir

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Bem Estar

Tapetes para Sala

Decoração

Portas de Madeira com Vidro para Sala

Comentários
  1. aurelia calheiros disse:

    ta tudo lindo, mas la em casa tem um problema é um ap pqueno e gostaria de colocar um espelho na sala em frente a mesa, mas a parede da mesa é enfrente a porta o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *