Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Ovo de Páscoa com cerveja Skol

A empresa pioneira de cerveja em lata no Brasil, inova com a fabricação de ovos de Páscoa.

Cesta de páscoa barata: como montar

[29/02/2016]

Páscoa 2016 Kinder Ovo: novidades

[01/03/2016]

O mercado de ovo de Páscoa com a cerveja skol a cada dia que passa está com mais novidades. O chocolate, que é uma das paixões nacionais, graças a uma empresa grandiosa do setor de bebidas se integrou a outro item que agrada o paladar nos brasileiros. A Skol decidiu investir forte no período de Páscoa unindo cerveja e o mais puro cacau. Desenvolvido em parceria com chocolateria Folie, o produto era composto por chocolate tufado, e claro, o recheio era de Skol.

Ovo de Páscoa com cerveja Skol (Foto: Examee/Abril)

Ovo de Páscoa com cerveja Skol (Foto: Examee/Abril)

Ovo de Páscoa com cerveja Skol

“Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, afirmo, na época, Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol sobre o ovo de Páscoa com a cerveja skol. A fan page da empresa no Facebook foi na época o principal canal de comunicação para comunicar o projeto, desenvolvido pela F/Nazca.

Leia mais informações sobre: Sorvete de cerveja Skol: saiba mais

Divulgação na época

Marca é uma das principais do mercado de cerveja (Foto: Examee/Abril)

Marca é uma das principais do mercado de cerveja (Foto: Examee/Abril)

Para divulgar esse novo produto para a época, a Skol fez ações como distribuir de presente ovos para quem mais interagia com a marca por meio da internet. Essa promoção contemplou pessoas que se marcavam nas fotografias do “Redondinho” (nome do ovo de Páscoa) divulgadas no Facebook. Esses internautas receberão um kit em casa com o item.

A combinação do chocolate com a cerveja

Marca inventou até sorvete (Foto: Examee/Abril)

Marca inventou até sorvete (Foto: Examee/Abril)

Ficou curioso para saber se a combinação de cerveja e chocolate combina? Bom, neste ano a marca não confirmou se fará o produto e não se acha mais nenhum item deste ovo de páscoa de cerveja. A Skol também vendeu na época um mini-engradado com seis unidades do chocolate pascoal. Quem curtir a página da cervejaria no Facebook também estará apto para acompanhar as novidades da marca.

Leia mais informações sobre: Sorvete de cerveja da Skol

Sobre a Skol

Empresa tem credibilidade no mercado (Foto: Examee/Abril)

Empresa tem credibilidade no mercado (Foto: Examee/Abril)

A Skol foi inaugurada em 1967, porém começou a se destacar em 1971, ao lançar no mercado a primeira cerveja em lata do Brasil. Em seguida vieram a primeira lata de alumínio (1989), a embalagem long neck com tampa de rosca (1993), o latão Skol (1993), a primeira lata com boca redonda (1997), a Skol Beats com garrafa transparente e design inovador (2003), a Big Neck de 500 ml (2004), a Geladona que conserva a temperatura por mais tempo (2005), a Skol Lemon (2006), o multipack com 18 unidades (2007), a Skol Redondinha que gela rapidinho, incluindo sua versão Skol Beats para tomar em qualquer lugar, e a Skol litrão, que não deixa o quarto copo vazio (2008), e o Ovo de Páscoa (2012).


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL