Menu

TV

Atualizado em 2 de julho de 2012, às 9:13 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Os reality shows mais estranhos da TV‎

Conheça alguns dos reality shows mais loucos e bizarros que já foram criados para a televisão norte-americana.

Dallas: nova novela americana

[15/06/2012]

Séries de sucesso dos anos 80

[21/07/2012]

Reality shows em geral mostram cenas estranhas e buscam prender a máxima atenção do público, principalmente focando na parte emocional de cada participante e em seus dramas. O problema é que alguns destes programas realmente forçam a barra e acabam se tornando totalmente bizarros. Conheça alguns dos reality shows mais estranhos que foram transmitidos na TV:

476752 Os reality shows mais estranhos da TV%E2%80%8E 1 Os reality shows mais estranhos da TV‎God or the Girl

God or the Girl

Um dos programas televisivos mais estranhos de todo os tempos com certeza é “God or the Girl”. A série foi transmitida pelo canal de televisão A&E, no ano de 2006 e narrava a história de quatro jovens que estavam prestes a se tornarem padres. No entanto, a parte interessante é que o programa criava situações que levavam os jovens a tentações mundanas, desafiando os jovens a resistirem aos prazeres da vida em nome da igreja. Ao final do reality show, apenas um dos garotos acabou se tornando padre, enquanto um se casou e os outros dois assumiram posições dentro da igreja católica. Na época em que a atração era exibida, a Igreja Católica chegou a elogiar a iniciativa do programa.

476752 Os reality shows mais estranhos da TV%E2%80%8E 2 Os reality shows mais estranhos da TV‎I Want a Famous Face

I Want a Famous Face

Entre os anos de 2004 e 2005, a MTV norte-americana produziu o reality show “I Want a Famous Face”, em parceria com a Pink Sneakers Productions. O programa televisivo mostrava jovens que tinham o sonho de se parecer com algum grande ídolo. Para tornar o sonho dos garotos reais, a produção do programa oferecia diversas cirurgias plásticas com médicos especializados e diversos outros tratamentos estéticos, tudo para que os jovens ficassem mais parecidos com as celebridades. Entre os famosos que tiveram seus rostos plagiados estão Pamela Anderson, Jessica Simpson, Brad Pitt, Victoria Beckham, Britney Spears, entre outros. Além das plásticas, o reality show ainda mostrava as cirurgias que, muitas vezes, acabavam não saindo como o esperado.

476752 Os reality shows mais estranhos da TV%E2%80%8E 3 Os reality shows mais estranhos da TV‎Temptation Island

Ilha da Tentação, Temptation Island

O canal norte-americano Fox, conhecido por seus incríveis reality shows e séries apresentou o programa “Temptation Island” durante dois anos. A atração mostrava vários casais que concordaram em participar do programa e passaram a viver em um ilha com um grupo de solteiros do sexo oposto. Como se viver com estranhos já não fosse algo bizarro, os casais ainda aceitavam participar do programa sabendo que os solteiros tinham como missão acabar com seus relacionamentos.

O programa é uma criação da Endemol, que já é bem conhecida no Brasil por seus reality shows. O “Temptation Island” chegou a ser adaptado em nosso país, onde ganhou o nome de “Ilha da Tentação”, sendo exibido durante algum tempo pelo SBT.