Search

Os lutadores mais bonitos do UFC

Conheça quais são os lutadores mais bonitos do Ultimate Fighting Championship.
Google plus

O Ultimate Fighting Championship se tornou uma verdadeira mania nacional, e ganhou um espaço tão grande na vida dos brasileiros como ocorreu com o futebol e o vôlei, dois esportes altamente reconhecidos em nosso país. Apesar de ser algo relativamente novo no Brasil, o UFC já existe a bastante tempo, e dentre seus milhares de competidores há lutadores lindos,  com belos rostos e corpos de arrasar. Conheça quais são os lutadores mais bonitos do UFC.

Vitor Belfort

Vitor Belfort

O lutador Vitor Belfort começou a praticar judô logo cedo, mas acabou se rendendo ao jiu-jítsu, onde se consagrou como o faixa preta mais jovem da história.  Quando tinha 19 anos, o jovem Vitor decidiu partir para os Estados Unidos, onde iria competir no MMA, esporte que na época ainda era popularmente conhecido como vale-tudo. A grande fama de Vitor não veio como lutador, mas sim quando ele participou do reality show “Casa dos Artistas” onde conheceu a sua atual esposa, Joana Prado, a antiga feiticeira que fazia grande sucesso entre o público masculino. Hoje Vitor luta na categoria média e se tornou um dos nomes mais respeitados do MMA, além de ser um dos mais belos lutadores.

Anderson Silva

Anderson Silva

Anderson Silva é um verdadeiro fenômeno, e se destacou tanto no UFC que chegou a estrelar um documentário sobre sua vida. O lutador é conhecido no mundo todo por ser um dos melhores no UFC, e se não tivesse escolhido a luta, com certeza poderia fazer parte de alguma campanha de moda. Anderson é muito alto, forte, possui um belo rosto, e um corpo de dar inveja, magro e malhado, sendo que o único ponto negativo é a sua voz fina, que já se tornou motivo de piada e hoje é encarado com muito humor por Anderson.

Frank Mir

Frank Mir

Frank Mir já foi campeão de Pesos Pesados do UFC e é considerado um dos lutadores mais completos dos Pesos Pesados por ter grandes conhecimentos em Jiu Jitsu, Boxe Wrestling, Muay Thai, Kickboxing e Karatê. Fora dos rings, o lutador é conhecido entre as mulheres por sua beleza física, pelo corpo escultural e o rosto bonito, além de seus músculos e as tatuagens espalhadas pelo corpo. Frank é casado com uma ex-striper que na verdade é muito brava e não fica nada feliz com todo o assédio que o maridão recebe.

Georges St-Pierre

Georges St-Pierre

O lutador canadense Georges St-Pierre, também chamado de GSP, é conhecido no mundo esportivo não apenas por sua incrível habilidade e por ser o atual campeão dos meio-médios, mas também por sua grande beleza. O jovem é tão bonito que chegou a ser capa da famosa revista Men’s Fitness, e foi treinador do The Ultimate Fighter 4 – The Comeback, algo que lhe gerou mais visibilidade e fez com que as garotas se apaixonassem ainda mais pela beleza de Georges.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Arbi
    Publicado em 14/03/2014 às 4:48 AM [+]

    Oi Fernando, estou passando agora no seu blog e vi a ncitoia da confuse3o aed no Ledbano. Cara, te1 tudo bem? Ne3o aconteceu nada de mais grave ne3o, ne9?Putz, essa coisa de violeancia te1 complicada mesmo. Eu sou do Rio, ente3o tambe9m tenho que conviver com a constante ameae7a das balas perdidas.E sobre o vale-tudo eu ne3o posso falar nada porque ne3o conhee7o. rs Meu conhecimento no mundo das lutas se limita ao be1sico do boxe.Abs

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top