Menu

TV

Atualizado em 24 de abril de 2012, às 10:14 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Os lutadores mais bonitos do UFC

Conheça quais são os lutadores mais bonitos do Ultimate Fighting Championship.

Vai dar namoro: inscrições

[20/04/2012]

Seleção de filmes sobre Ensino Médio

[24/04/2012]

O Ultimate Fighting Championship se tornou uma verdadeira mania nacional, e ganhou um espaço tão grande na vida dos brasileiros como ocorreu com o futebol e o vôlei, dois esportes altamente reconhecidos em nosso país. Apesar de ser algo relativamente novo no Brasil, o UFC já existe a bastante tempo, e dentre seus milhares de competidores há lutadores lindos,  com belos rostos e corpos de arrasar. Conheça quais são os lutadores mais bonitos do UFC.

433608 Os lutadores mais bonitos do UFC 2 Os lutadores mais bonitos do UFCVitor Belfort

Vitor Belfort

O lutador Vitor Belfort começou a praticar judô logo cedo, mas acabou se rendendo ao jiu-jítsu, onde se consagrou como o faixa preta mais jovem da história.  Quando tinha 19 anos, o jovem Vitor decidiu partir para os Estados Unidos, onde iria competir no MMA, esporte que na época ainda era popularmente conhecido como vale-tudo. A grande fama de Vitor não veio como lutador, mas sim quando ele participou do reality show “Casa dos Artistas” onde conheceu a sua atual esposa, Joana Prado, a antiga feiticeira que fazia grande sucesso entre o público masculino. Hoje Vitor luta na categoria média e se tornou um dos nomes mais respeitados do MMA, além de ser um dos mais belos lutadores.

433608 Os lutadores mais bonitos do UFC 3 Os lutadores mais bonitos do UFCAnderson Silva

Anderson Silva

Anderson Silva é um verdadeiro fenômeno, e se destacou tanto no UFC que chegou a estrelar um documentário sobre sua vida. O lutador é conhecido no mundo todo por ser um dos melhores no UFC, e se não tivesse escolhido a luta, com certeza poderia fazer parte de alguma campanha de moda. Anderson é muito alto, forte, possui um belo rosto, e um corpo de dar inveja, magro e malhado, sendo que o único ponto negativo é a sua voz fina, que já se tornou motivo de piada e hoje é encarado com muito humor por Anderson.

433608 Os lutadores mais bonitos do UFC 1 Os lutadores mais bonitos do UFCFrank Mir

Frank Mir

Frank Mir já foi campeão de Pesos Pesados do UFC e é considerado um dos lutadores mais completos dos Pesos Pesados por ter grandes conhecimentos em Jiu Jitsu, Boxe Wrestling, Muay Thai, Kickboxing e Karatê. Fora dos rings, o lutador é conhecido entre as mulheres por sua beleza física, pelo corpo escultural e o rosto bonito, além de seus músculos e as tatuagens espalhadas pelo corpo. Frank é casado com uma ex-striper que na verdade é muito brava e não fica nada feliz com todo o assédio que o maridão recebe.

433608 Os lutadores mais bonitos do UFC 4 Os lutadores mais bonitos do UFCGeorges St-Pierre

Georges St-Pierre

O lutador canadense Georges St-Pierre, também chamado de GSP, é conhecido no mundo esportivo não apenas por sua incrível habilidade e por ser o atual campeão dos meio-médios, mas também por sua grande beleza. O jovem é tão bonito que chegou a ser capa da famosa revista Men’s Fitness, e foi treinador do The Ultimate Fighter 4 – The Comeback, algo que lhe gerou mais visibilidade e fez com que as garotas se apaixonassem ainda mais pela beleza de Georges.