Search

O Facebook lançou um ‘Messenger’ para o desktop

Agora ninguém mais precisa manter o navegador aberto para falar com seus amigos do Facebook.
Google plus

Há algum tempo, o Facebook anunciou que estava desenvolvendo um aplicativo para desktop similar ao Windows Live Messenger, ou seja, que permite que seus usuários conversem por uma janela em plena Área de trabalho. Agora, a primeira versão desse programa foi finalmente disponibilizada para o público em geral. Baixe agora mesmo e fique conectado o tempo todo no Facebook.

O Facebook em seu desktop

Embora o Facebook Messenger dispense que você mantenha uma aba do navegador aberta na rede social para conversar com seus amigos, ele exige que você se conecte no Facebook através do navegador para importar os seus contatos. Após fazer isso uma única vez, ele salvará os seus dados e se conectará em questão de segundos.

Os seus amigos do Facebook direto no seu Desktop

Na prática, o Facebook Messenger é bastante similar ao MSN, mas muito mais simples. Ele não exibe janelas de propagandas ou informações sobre o seu perfil. Basta clicar sobre qualquer um de seus contatos para abrir uma janela de bate-papo. Clicando mais de uma vez, os contatos adicionais se transformam em abas.

Também é possível acompanhar o feed com as últimas atualizações de seus amigos e verificar se há alguma citação sua na rede. Ao clicar neste último, uma nova janela do seu navegador é aberta dentro do Facebook.

  • Tamanho do programa: 0,5 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: português;

Baixe aqui o Facebook Messenger.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. graicekelly
    Publicado em 25/04/2014 às 11:51 AM [+]

    oiii bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    para vcs aiiiiiiiiiiiii

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top