Novo Celta 2012

PUBLICIDADE

Em terceiro lugar como um dos carros mais comprados no Brasil, o Celta 2012 da Chevrolet vem com muitas novidades. Esta nova edição tem economia acima da média, além do baixo custo de manutenção, alto valor de revenda e com força destacada entre os demais veículos. Está disponível em duas versões, a LS e LT, com motor 1.0 VHCE Flexpower que atinge 77 cavalos de potência e 9,5 kgfm de torque quando abastecido à gasolina, e 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol.

O interior deste carro também chama atenção pelas novidades, com novos bancos e porta-objeto, ganhou mais conforto e um visual moderno e agradável. O painel de instrumentos ganhou um novo grafismo, com iluminação “Ice Blue” e oferece ainda mais sofisticação.

Outro diferencial do celta é o preço, no site oficial o LS de três portas, com motor 1.0VHCE Flexpower está saindo por R$26.350,00 no site oficial, essa versão oferece também uma nova grade frontal, com gravata e moldura cromadas, obtendo certa modernidade, e os pára-choques na cor do veículo complementam isso.

PUBLICIDADE

Já o modelo LT, vem com cinco portas, motor 1.0VCCE Flexpower e um volante na cor prata com empunhadura e acabamento melhores do que nos anteriores. Avaliado no valor de R$ 26.614,00 no site, este modelo oferece outros recursos como vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas com travamento automático (quando o carro atingir a 15 km/h), painel com iluminação “Ice Blue”, com detalhes cromados, ar quente e desembaçador de vidros.

Ambos, esses modelos chamam atenção com seus interiores mais sofisticados, nada mais justo quando nos lembramos de outros modelos sensacionais da Chevrolet. Mas lembramos que os bancos do modelo LT chegam a ser mais sofisticados que do LS, um diferencial neutro para entender mais a forma de valorizar dos gostos dos clientes. Outra bela mudança são os tamanhos dos faróis, que realçaram ainda mais a frente deste veículo e a gravatinha da marca vem sem o aro cromado desta vez. Na dianteira do Celta 2012, os faróis passaram também a contar com a superfície interna escurecida, item chamado de “Dark Chrome” pelo marketing da Chevrolet. As lanternas traseiras também receberam pontos com lente escurecida.

Estes modelos além da loja oficial podem ser encontrados em todo o Brasil nas maiores concessionárias e feirões, em meio as suas duas principais concorrentes Gol e Fiat Uno, o Celta ainda cresce com o número de vendas em meio às exposições. Sem contar que no Feirão da própria Chevrolet, você pode encontrar o modelo com zero quilômetro em promoção.

Lembrando que os valores citados anteriormente são preços a vista, ao contrário disse, vale você dar pelo menos uma boa entrada no veículo e fazer um financiamento, com taxas de juros acessíveis. Quando a questão relacionada ao Celta, for de revenda, o proprietário também não precisará se preocupar, pois tal fama e qualidade que este carro possui, é provável que sempre haja um comprador fácil.

Enfim, se o seu desejo é ter um Celta 2012 novo, na hora de escolher entre LS e LT, não se preocupe, pois as diferenças sã visivelmente lindas, e na minha opinião, como a diferença de preço também é pouca, não fica impossível o futuro proprietário adquirir a LT. Procure uma boa concessionária em sua cidade, pesquise e compre este carro que veio preparado este ano para continuar atraindo milhares de pessoas na hora da compra.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.