Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Mudanças no Facebook em 2013

Mudanças no Facebook em 2013

O Facebook anunciou nesse mês de março mudanças na Linha do Tempo dos usuários, ou seja, a página pessoal dos usuários na rede social. Segundo a empresa, a novidade torna a área mais limpa e com acesso mais simples ao conteúdo procurado pelo usuário, além de incluir compartilhamento de filmes, livros e músicas. Essas medidas se complementam novas da News Feed, que tem funções similares.

Leia mais sobre: Mensagens sobre amor de deus para Facebook

O Facebook mudou a Linha do Tempo (Foto: Divulgação)

Linha do Tempo do Facebook está com cara nova

O novo design da Linha do Tempo agora mostra livros que o usuário leu ou tem admiração, filmes e músicas com essas mesmas características. Essa parte da Linha do Tempo fica ao lado das fotos pessoais e dos amigos. Quem adora assistir filmes pode adicionar as produções favoritas e usar aplicativos como o Netflix para compartilhar o que você está assistindo no momento.

Já para as pessoas que gostam de ler o “app” Goodreads possibilita compilar os livros do usuário no Facebook. Nesse caso é possível adicionar uma obra literária nova que um amigo leu ao clicar em um botão “adicionar”. De acordo com a rede social, o usuário pode adicionar aplicativos para compartilhar outros interesses. É possível introduzir uma seção com fotos do Instagram.

Saiba mais sobre: Como recuperar uma conta do Facebook

O Facebook realizou muitas mudanças em 2013 (Foto: Divulgação)

A Linha do Tempo do Facebook ficou mais fácil de ser visualizada

O Facebook acredita que a Linha do Tempo ficou mais limpa, o que facilita a visualização do conteúdo. As mensagens publicadas pelo usuário ficarão ao lado direito da página da rede social, e ao mesmo tempo outras atividades ficarão à esquerda da tela. De acordo com a direção do Facebook, a atualização da Linha do Tempo deve ser disponibilizada nas próximas semanas para os usuários gradualmente, sem que os mesmo solicitem tal alteração. Foi assim também com o feed de notícias, que antes de ser instituído para a maioria dos usuários apenas 1% tinha testado as suas novidades.

Recomendado para você
Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *