Menu

Decoração

Atualizado em 21 de maio de 2010, às 17:23 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Móveis Planejados Para Lojas

móveis planejados para lojas Móveis Planejados Para Lojas

Ao montar uma loja de qualquer segmento, é importante que o proprietário se preocupe com a decoração do ambiente. O espaço precisa ser agradável para que os consumidores façam as compras, por isso a combinação dos móveis e detalhes no design interior ajudam a melhorar as chances de sucesso no negócio.

Os móveis planejados já são considerados uma tendência quando se fala em decoração de casas, mas agora os estabelecimentos comerciais também estão adotando a mobília sob medida para tornar o ambiente de compras mais completo. Os móveis modulados também são ótimas opções para lojas com pouco espaço, afinal, cada item é comprado baseado nas medidas do lugar.

As butiques de grife já estão investindo na decoração com mobília planejada, procurando combinar os elementos da melhor forma e acrescentar uma dose de elegância ambiente. Os móveis planejados para loja são modernos, ajudam a manter os produtos à venda bem organizados e criam um clima muito mais acolhedor para que as pessoas conheçam a mercadoria da loja.

Quanto se fala em móveis planejados, logo se pensa nas necessidades de cada cômodo da casa, mas o fato é que esse mercado está atendendo outras necessidades com os seus produtos. Além de ajudar a compor a decoração de cozinhas, salas, dormitórios e banheiros, os móveis modulados também podem ser fabricados de forma personalizada a partir da idéia do lojista.

A decoração da loja merece atenção especial, cada detalhe na hora de montar o seu estilo pode fazer toda a diferença. Além de investir numa mobília personalizada e sofisticada, é importante que o lojista procure manter um equilíbrio de cores no seu estabelecimento, ou seja, combinação entre móveis e revestimento.

Existem estabelecimentos que atingem o auge da sofisticação através dos móveis planejados. Normalmente as peças são feitas de madeira e possuem um delicado acabamento para combinar com a proposta de cada negócio. Entre os móveis sob medida para lojas que são muito procurados no mercado, destacam-se as estantes, balcão, trocadores, armários e escrivaninha.

Nas lojas de roupa é comum encontrarmos os trocadores embutidos, áreas restritas para que as pessoas experimentem as peças disponíveis a venda. Essa é a forma mais comum de mobília planejada, um recurso que tem inovado o design interior das lojas especializadas na área de vestuário.

A venda de moveis planejados é realizada pelas empresas especializadas nesse segmento, sendo que o comprador pode pedir a elaboração de um projeto sob medida.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.