Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Motos Yamaha 2012 Lançamentos

Motos Yamaha 2012 Lançamentos

Por Isah

A Yamaha é uma marca de motos que se destaca no mercado com os seus modelos potentes e modernos. A cada ano a empresa procura apresentar novidades para despertar o interesse dos consumidores e alavancar o seu perfil no segmento. As pessoas apaixonadas por motos não podem deixar de conhecer as novidades da Yamaha para este ano.

Para fabricar suas motos, a Yamaha trabalha com as mais avançadas tecnologias e conta com uma equipe de profissionais competentes para transformar projetos em verdadeiros utilitários prontos para o comércio. Algumas motos da Yamaha são perfeitas para UEM aprecia adrenalina sobre duas rodas e outras se enquadram no uso casual, com formato básico, porém eficiente.

A companhia japonesa parece ter conquistado seu espaço no mercado de motos brasileiro. Há anos que a Yamaha busca repaginar os deus modelos de motos e acrescentar itens diferenciados em seu portfólio. A marca identifica não só os desejos de aventura numa moto potente como também a necessidade de um meio de transporte seguro, econômico e barato.

Os lançamentos Yamaha 2012 já estão sendo planejados pela empresa e prometem chegar ao mercado com força total. Algumas motos que já são consagradas da marca ganham novas gerações e exibem designs atualizados para conquistar a preferência dos consumidores. As novas motos da Yamaha são perfeitas para ralis ou mesmo para o uso cotidiano, uma flexibilidade que só essa fabricante é capaz de demonstrar.

Entre as novidades de motos Yamaha mais esperadas, vale à pena mencionar a Fazer 2012. Considerada o terceiro modelo mais vendido da marca, os consumidores já estão ansiosos para a chegada desse utilitário no mercado. A moto teve seu visual reformulado, com novos traços que melhoram seu estilo. Novos recursos de conforto foram adicionados para que o condutor se sinta mais a vontade na hora de dirigir. Tanto o desenho das rodas como do tanque de combustível foram reformulados.

A Fazer 2012 também se apresenta em novas cores, como é o caso da versão roxa. Essa geração exibe personalidade no design, com farol, painel e lanterna reformulados para satisfazer os motociclistas. Novos traços esportivos marcam o visual da Fazer 2012, principalmente quando diz respeito a traseira.

As inovações no grafismo são acompanhadas de tecnologias avançadas, como visor digital e outras funções. Tudo indica que a nova geração chega ao mercado com preço entre 11 a 12 mil reais. Alguns dos novos elementos que estão presentes na Fazer 2012 foram inspirados na Yamaha YZF-R1, como é o caso da lanterna em LED.

Dois outros modelos de motos da marca Yamaha devem chegar ao mercado com força total e já foram apresentados em eventos de motociclismo. A Yamaha YZF-R1 2012 e XT1200Z Super Ténéré 2012 são motos desenvolvidas com tecnologia de primeiro nível e grafitismo capaz de demonstrar o quanto a fabricante se atualizou para acompanhar o mercado e vencer seus concorrentes.

A Yamaha YZF-R1 de certa forma é um dos modelos mais cobiçados da marca e em sua nova geração apresenta traços diferenciados quanto ao grafitismo. Seu preço está mais acessível comparado a versão anterior e chega as lojas nas lojas disponível nas cores preto, azul e vermelho. Quem gosta de adrenalina vai se afeiçoar aos novos recursos presentes na R1.

Já a moto dos aventureiros, o modelo Yamaha Super Ténéré 2012, chega ao mercado custando o equivalente a R$ 59.800. O modelo teve as funções reformuladas e corresponde a uma reedição da lendária big-trail. Mais completa e potente, a moto apresenta controle de tração que evita derrapagem, motor de 110 cavalos de potência máxima a 7.250 rpm e dois cilindros paralelos. O tanque tem capacidade para 23 litros e o cambio é manual, com seis velocidades.

Recomendado para você
Notícias

Entenda os significados dos símbolos maçônicos

Notícias

Lista Oficial de Aprovados no INSS 2016

Cursos

Vagas Abertas dos Cursos Gratuitos Instituto Ressoar

Notícias

Site Dia a Dia Educação – www.diaadiaeducacao.pr.gov.br

Comentários
  1. Leomar Brancalione disse:

    Soou da YAMAHA dez de 2001,tive a primeira YBR da cidade,estou muito satisfeito com a marca a qualidade da motocicleta,so faço uma pergunta?Que venha a XTZ, FACTOR 150,a mais esperada e soonhada pelo povo.

  2. Cristina disse:

    Por que a Honda não fabrica a Shadow 200 ou 250?? É o tipo de moto super feminina, toda mulher que é baixinha gostaria de ter, não seria tão pesada quanto a 600cc e, com certeza, sua manutenção e IPVA, seriam mais baratos. Tem muito homem que gostaria tb.

  3. luiz carlos disse:

    A yanaha pra mim e melho moto dessitir da honda e agora estou com a yamaha q o maximo e pretendo ficar com ela pq e um moto de qualidade 10!!!então sempre recomendo pros colegas yamaha……

  4. marcio disse:

    cade a 150 nao aguento mais ispera sera que a yamaha quebrou ou ta brincando com seus clientes

  5. josé disse:

    eu ainda não tenho a minha mas se deus quiser vou possuir a melhor moto do mundo q é a yamaha q é shou.

  6. honorato disse:

    Eu usei Honda durante 20 anos , mas hoje eu estou com a Yamaha e não troco por nada,tenho uma TENERÉ 250 11 /11 vai completar um ano em Março sem nenhum problema , fiz uma viagem de 500km em 06 horas maravilha e um colega meu em uma Honda 300 quando chegamos o motor esta vazando óleo e o mesmo vendeu e comprou uma Yamaha.

  7. josiel disse:

    estou satisfeito com a minha
    ybr factor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *