Search

Motos Yamaha 2012 Lançamentos

Google plus

A Yamaha é uma marca de motos que se destaca no mercado com os seus modelos potentes e modernos. A cada ano a empresa procura apresentar novidades para despertar o interesse dos consumidores e alavancar o seu perfil no segmento. As pessoas apaixonadas por motos não podem deixar de conhecer as novidades da Yamaha para este ano.

Para fabricar suas motos, a Yamaha trabalha com as mais avançadas tecnologias e conta com uma equipe de profissionais competentes para transformar projetos em verdadeiros utilitários prontos para o comércio. Algumas motos da Yamaha são perfeitas para UEM aprecia adrenalina sobre duas rodas e outras se enquadram no uso casual, com formato básico, porém eficiente.

A companhia japonesa parece ter conquistado seu espaço no mercado de motos brasileiro. Há anos que a Yamaha busca repaginar os deus modelos de motos e acrescentar itens diferenciados em seu portfólio. A marca identifica não só os desejos de aventura numa moto potente como também a necessidade de um meio de transporte seguro, econômico e barato.

Os lançamentos Yamaha 2012 já estão sendo planejados pela empresa e prometem chegar ao mercado com força total. Algumas motos que já são consagradas da marca ganham novas gerações e exibem designs atualizados para conquistar a preferência dos consumidores. As novas motos da Yamaha são perfeitas para ralis ou mesmo para o uso cotidiano, uma flexibilidade que só essa fabricante é capaz de demonstrar.

Entre as novidades de motos Yamaha mais esperadas, vale à pena mencionar a Fazer 2012. Considerada o terceiro modelo mais vendido da marca, os consumidores já estão ansiosos para a chegada desse utilitário no mercado. A moto teve seu visual reformulado, com novos traços que melhoram seu estilo. Novos recursos de conforto foram adicionados para que o condutor se sinta mais a vontade na hora de dirigir. Tanto o desenho das rodas como do tanque de combustível foram reformulados.

A Fazer 2012 também se apresenta em novas cores, como é o caso da versão roxa. Essa geração exibe personalidade no design, com farol, painel e lanterna reformulados para satisfazer os motociclistas. Novos traços esportivos marcam o visual da Fazer 2012, principalmente quando diz respeito a traseira.

As inovações no grafismo são acompanhadas de tecnologias avançadas, como visor digital e outras funções. Tudo indica que a nova geração chega ao mercado com preço entre 11 a 12 mil reais. Alguns dos novos elementos que estão presentes na Fazer 2012 foram inspirados na Yamaha YZF-R1, como é o caso da lanterna em LED.

Dois outros modelos de motos da marca Yamaha devem chegar ao mercado com força total e já foram apresentados em eventos de motociclismo. A Yamaha YZF-R1 2012 e XT1200Z Super Ténéré 2012 são motos desenvolvidas com tecnologia de primeiro nível e grafitismo capaz de demonstrar o quanto a fabricante se atualizou para acompanhar o mercado e vencer seus concorrentes.

A Yamaha YZF-R1 de certa forma é um dos modelos mais cobiçados da marca e em sua nova geração apresenta traços diferenciados quanto ao grafitismo. Seu preço está mais acessível comparado a versão anterior e chega as lojas nas lojas disponível nas cores preto, azul e vermelho. Quem gosta de adrenalina vai se afeiçoar aos novos recursos presentes na R1.

Já a moto dos aventureiros, o modelo Yamaha Super Ténéré 2012, chega ao mercado custando o equivalente a R$ 59.800. O modelo teve as funções reformuladas e corresponde a uma reedição da lendária big-trail. Mais completa e potente, a moto apresenta controle de tração que evita derrapagem, motor de 110 cavalos de potência máxima a 7.250 rpm e dois cilindros paralelos. O tanque tem capacidade para 23 litros e o cambio é manual, com seis velocidades.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. Leomar Brancalione
    Publicado em 21/09/2011 às 8:58 PM [+]

    Soou da YAMAHA dez de 2001,tive a primeira YBR da cidade,estou muito satisfeito com a marca a qualidade da motocicleta,so faço uma pergunta?Que venha a XTZ, FACTOR 150,a mais esperada e soonhada pelo povo.

  2. Cristina
    Publicado em 24/11/2011 às 2:53 PM [+]

    Por que a Honda não fabrica a Shadow 200 ou 250?? É o tipo de moto super feminina, toda mulher que é baixinha gostaria de ter, não seria tão pesada quanto a 600cc e, com certeza, sua manutenção e IPVA, seriam mais baratos. Tem muito homem que gostaria tb.

  3. luiz carlos
    Publicado em 09/01/2012 às 8:20 PM [+]

    A yanaha pra mim e melho moto dessitir da honda e agora estou com a yamaha q o maximo e pretendo ficar com ela pq e um moto de qualidade 10!!!então sempre recomendo pros colegas yamaha……

  4. marcio
    Publicado em 19/01/2012 às 12:55 AM [+]

    cade a 150 nao aguento mais ispera sera que a yamaha quebrou ou ta brincando com seus clientes

  5. josé
    Publicado em 24/01/2012 às 2:54 PM [+]

    eu ainda não tenho a minha mas se deus quiser vou possuir a melhor moto do mundo q é a yamaha q é shou.

  6. honorato
    Publicado em 10/02/2012 às 3:21 PM [+]

    Eu usei Honda durante 20 anos , mas hoje eu estou com a Yamaha e não troco por nada,tenho uma TENERÉ 250 11 /11 vai completar um ano em Março sem nenhum problema , fiz uma viagem de 500km em 06 horas maravilha e um colega meu em uma Honda 300 quando chegamos o motor esta vazando óleo e o mesmo vendeu e comprou uma Yamaha.

  7. josiel
    Publicado em 02/08/2012 às 4:29 PM [+]

    estou satisfeito com a minha
    ybr factor!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top