Mercopar 2011

PUBLICIDADE

Aqui vamos falar um pouco sobre a Marcopar 2011, que é um evento em que acontece com o objetivo de estimular a concorrência e também competitividade entre mercados. É uma espécie de feria em que ocorre anualmente. Através do site vocês poderão encontrar a programação completa referente ao ano de 2010, e assim que possível de 2011.

Segue a lista com os expositores referente a Mercopar 2011 Caxias do Sul. Assim vocês poderão saber mais ou menos do que a feira pode oferecer para os seus visitantes:

  • Compradores
  • Distribuidores
  • Empresários
  • Fornecedores
  • Representantes em geral
  • Técnicos
  • Vendedores

Se você trabalha pertencendo há algumas dessas áreas poderá contar com a possibilidade de expor os seus produtos lá. Vale apena participar. Agora vocês já tem informações em que lhes ajudaram a entender melhor sobre o evento, para conhecer mais só acessando o site oficial em que oferece uma rede de informações bem grande a respeito do assunto.

PUBLICIDADE

Lá vocês tem acesso inclusive há uma planta da feira, para que vocês possam se localizar quando estiverem visitando a entidade. Confira todas as informações de que vocês precisam através do site oficial da empresa em que além de exibir informações sobre Mercopar 2011 expositores também oferece uma serie de outras funcionalidades em que poderão lhes ajudar bastante, tal como a citada.

No site vocês também encontram dicas para a visitação do local, eles relatam que as suas vestimentas não devem ser confortáveis acima de tudo, pois o local em que a feira ocorre é muito extenso, bem é isso, quem quiser acessar o site para conferir maiores informações sobre as dicas e também normas de visitação poderão utilizar o seguinte endereço: http://www.mercopar.com.br/. Aqui vocês poderão realizar as suas solicitações a serviços e entrar em contato com um responsável para saber mais sobre o assunto com êxito, façam bom proveito!

Também é requisitado um pré-credenciamento, para isso vocês devem preencher todas as informações em que estão disponíveis no campo em branco, selecionando a opção para essa finalidade através do site oficial do evento, assim poderão ter acesso ao evento com mais facilidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.