Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Modelos de cartões para o dia dos namorados

Conheça alguns modelos de cartões para oferecer à pessoa amada no Dia dos Namorados.

Frases para o Dia dos Namorados – Linda Mensagem

[27/05/2016]

Surpresas especiais para o Dia dos Namorados

[30/05/2016]

O Dia dos Namorados é comemorado sempre no dia 12 de junho, que neste ano cairá em um domingo. Essa data foi escolhida para homenagear os namorados, porque é véspera de 13 de junho, dia de Santo Antônio, santo português considerado casamenteiro. Nesse dia as mulheres solteiras fazem promessas para o santo arrumarem um marido.

O Dia dos Namorados está chegando, quem quiser já pode providenciar o presente e o carinho (Foto: divulgação)

Como é comemorado o Dia dos Namorados em outros países

Já em outros países do mundo, o Dia dos Namorados é comemorado em datas diferentes e é conhecido também como Dia de São Valentim. A data de 14 de fevereiro é uma homenagem ao bispo cristão São Valentim, que contradizendo as ordens do imperador Claudio II realizava, escondido, casamentos. Durante o período de guerras o imperador proibira o casamento porque acreditava que os homens solteiros combatiam melhor.

Existem várias formas de dizer Eu te Amo escolha a melhor (Foto: Divulgação)

Existem várias formas de dizer Eu te Amo escolha a melhor (Foto: Divulgação)

Dia dos Namorados é uma ótima data para o comércio

A data é ótima para o comércio, que fatura com a venda de presentes para o Dia dos Namorados. Produtos eletrônicos como celulares, notebooks, iPads, flores, cestas de café da manhã, ursinhos de pelúcia, jantares românticos e uma infinidade de artigos e serviços são ofertados para que os namorados se presenteiem nesta data. No entanto, mais importante do que o presente, é celebrar o amor que a data representa. Estar perto da pessoa amada e demonstrar todo o seu carinho e paixão. Nada melhor para isso do que um lindo cartão. Mensagens que falem de amor, de carinho e de cumplicidade são muito escolhidas para compor os cartões de Dia dos Namorados.

As paralvras são mais importantes do que qualquer presente (Foto: Divulgação)

As paralvras são mais importantes do que qualquer presente (Foto: Divulgação)

Como escolher o cartão para o dia dos namorados

A escolha do cartão deve ser feita de acordo com o que você quer passar com a mensagem contida no mesmo. Porém é preciso tomar cuidado, pois as vezes as mensagens são mais profundas e se você está a recém começando um relacionamento não é bom ir se mostrando de mais, entregando todo seu sentimento. Portanto leia com atenção as mensagens que os cartões contém e só depois você poderá enviar na certeza de que a mensagem certa será muito bem recebida.

Um casal que se ama verdadeiramente sempre tem algo novo para dizer (Foto: Divulgação)

Um casal que se ama verdadeiramente sempre tem algo novo para dizer (Foto: Divulgação)

Presente para o dia dos namorados

Esse é um tema muito polêmico nessa data. A maioria das pessoas ficam em dúvida do que dar de presente para a pessoa amada. Você deve prestar atenção no que vai presentear, se é do gosto da pessoa amada, se ela ou ele vai gostar do presente, afinal de contas é o Dia dos Namorados e o presente tem que ser condizente com a data. Dizem as superstições que dar de presente um perfume não é legal, pois o compromisso tende a terminar quando o perfume acaba. Então não é bom arriscar, você não acha? Para não ter erro presenteie a pessoa amada com um lindo cartão, com certeza ela vai amar.

Fale através de um cartão tudo que você sente pela pessoa amada. (Foto: Divulgação)

Fale através de um cartão tudo que você sente pela pessoa amada. (Foto: Divulgação)

O que deve conter no cartão para o dia dos namorados?

Quando você quer dar um cartão de presente o que você procura que tenha inscrito nele? Provavelmente algo que lembre aquela pessoa, não é mesmo? O cartão para o dia dos namorados tem que ser especial, tem que ter algo a mais do que a personalidade da pessoa, ou determinação. O cartão para o dia dos namorados deve conter o sentimento mais profundo que você nutri pela pessoa amada. Confira algumas dicas:

– Se for um namoro no início procure um cartão com algo mais sutil, sem muitas demonstrações de amor intenso;

– Para namorados que já estão juntos a mais tempo o cartão deve ser do tipo apaixonado;

– Se for para um casal que já mora juntos a bastante tempo é importante que o cartão ressalte a importância de viver juntos;

– Para os casados, mas que são eternos apaixonados, aí sim o cartão deve ser o mais romântico possível. Deve conter o amor em todas as suas formas, a cumplicidade, a importância que o doar e receber tem em uma relação a dois e sobre tudo o perdão. A arte de saber perdoar é a mais sublime prova de amor.

Confira alguns modelos de cartões para esta data. Você pode imprimir e entregar junto com o mimo que for oferecer ao seu namorado ou namorada.

Que mulher resiste a uma rosa vermelha? (Foto: divulgação)

Um casal de ursinhos para representar a união e o amor do casal (Foto: divulgação)

Versão em inglês para o Dia dos Namorados: Feliz Dia de São Valentim (Foto: divulgação)

Este cartão tem espaço para escrever uma declaração à pessoa amada (Foto: divulgação)

Um cartão de Dia dos Namorados ao ‘estilo’ A Dama e o Vagabundo (Foto: divulgação)

Neste cartão, dá para inserir uma imagem do casal (Foto: divulgação)

Mais um cartão, que dá para colocar uma fotografia (Foto: divulgação)

Até o Cebolinha e a Mônica param de brigar no Dia dos Namorados (Foto: divulgação)

 


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL