Viagem para Suécia no Dia dos Namorados – Pontos turísticos

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e você já deve estar planejando uma viagem muito especial com seu amor… Se…

Por Redacao em 15/05/2011

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e você já deve estar planejando uma viagem muito especial com seu amor… Se ainda estiver em dúvida sobre qual destino viajar, leia esse post e descubra toda a beleza e romantismo de uma viagem para a Suécia.

A Suécia é o maior e o mais industrializado dos países nórdicos. A população da Suécia é pequena, na verdade o país é todo tomado por lagos e florestas. O extremo norte do país pertence ao Círculo Polar Ártico, o que garante belas paisagens geladas.

Os lagos são as mais belas atrações naturais da Suécia, o maior deles é o Värnern. Mas a beleza fica por conta do Lago Mälaren, pertinho da capital Estocolmo, onde há belos castelos abertos à visitação.

Em sua viagem para a Suécia no Dia dos Namorados não deixem de conhecer:

– A Capital Estocolmo, com milhares de atrações turísticas e culturais, rica arquitetura, belas paisagens e vida noturna agitada.

– Palácio Real, construído no século XVIII hoje já não é mais residência real, mas sim um museu aberto à visitação e local onde são servidos memoráveis banquetes à chefes de estado estrangeiros em cerimônias oficiais.

– Royal Domínio de Drottningholm: é uma ilha no Lago Malar onde está um dos castelos mais conhecidos da Suécia, inspirado no Palácio de Versalhes. A visita vale à pena pela beleza e preservação do local.

– Birka e Hovgarden: Dois sítios arqueológicos que ficam respectivamente na Ilha no Lago Malar e na Iilha de Adelso da Suécia. Você vai conhecer sobre a história da região do século 9 e entender mais sobre os famosos Vikings.

– Engelsberg Ironworks: Outro sítio arqueológico que funciona como museu a céu aberto. Você irá conhecer pinturas rupestres em Tanum, as mais bem preservadas da Idade do Bronze.

– Cidade Hanseática de Visby: É uma antiga cidade Viking na Ilha de Gotland. Há registros históricos dos séculos 12 a 147. E considerada a mais bem preservada cidade histórica de toda a Suécia.

– Visby: É um porto medieval murado com 40 torres e diversas ruínas de igrejas importantes como a de Drotten, de São Nicolai, São Lars, São Carin e a Catedral de Santa Maria. Conheçam o acervo que mostra a história pré-viking.

– Museu de História de Östermalm: o acervo desse impressionante museu conta cerca de 10 mil anos de história sueca, principalmente sobre os lendários Vikings. No mesmo local existe o Real Gabinete da Moeda com a maior moeda do mundo.

– Ilha de Öland: Fica em frente à Costa de Kalmar, unida ao continente por uma extensa faixa de terra. O que mais chama atenção nesta ilha são os moinhos de vento e as belas praias. Conheçam na Ilha de Öland a Fortaleza e as Muralhas de Graborg da época medieval. A Família Real costuma passar as férias nessa ilha.

– Malmö: É a Capital da Província de Skane, onde vocês pdoerão conhecer o Castelo Malmöhus, do século XVI, e vários museus. Aproveitem e conheçam a Igreja de St. Petri um dos maiores exemplos da arquitetura gótica.

– Gotemburgo: É uma das principais cidades da Suécia e preserva o visual provinciano e é conhecida pelos famosos festivais culturais e artísticos, centros comerciais e de diversão. Gotemburgo é o Centro do passado Viking. Visitem os museus e centros de artesanato em Gotemburgo.

A CVC oferece um pacote de viagem muito especial para vocês curtirem o dia dos namorados em uma viagem por toda a Região Escandinávia, passando vários dias na Suécia. O pacote de viagem inclui: 2 noites em Copenhague, 3 noites em Oslo, 1 noite em Lofthus, 1 noite em Bergen, 2 noites nos Fiordes e 2 noites em Estocolmo. E ainda 1 jantar de boas-vindas em Copenhague, 1 jantar no Cruzeiro a Oslo, 1 jantar em Lofthus, 2 jantares na região dos Fiordes, 1 almoço Briksdal,  1 jantar em Oslo e 1 jantar especial de despedida em Estocolmo.

Veja aqui: http://www.cvc.com.br/site/_processoCompra/detalhes_destino.jsf?action=ProcessoCompraDetalhesDestino.init&codigoDestinoBase=5519&codigoDestinoTuristico=119

 

Top