Moda Praia Verão 2011

PUBLICIDADE

A temporada de férias está chegando, o calor aumentando, é chagada a hora de pensar na roupa de praia que você vai usar neste verão, seja na areia da praia ou nas piscinas, o importante é aproveitar o verão que está ai com muito estilo. As vitrines do Brasil já estão cobertas daquilo que é tendência para o verão 2011, que chega cheio de novidades na moda praia.

A moda praia brasileira se caracteriza por ser sempre muito alegre e sensual, com cores vibrantes bem de acordo com o clima tropical do país. Os trajes para a praia e para a piscina são o biquíni e o maio, embora os biquínis sejam realmente a preferência da maioria das mulheres, independente da sua idade. Os maios, embora em modelos muito bonitos e elegantes, são escolhidos pelas mulheres que preferem uma moda mais clássica, mais requintada e também por quem não deseja expor totalmente o seu corpo. Contudo maios e biquínis estão ai, lindos, coloridos, elegantes, perfeitos para aproveitar o verão com muito charme e sensualidade.

Os modelos da estação com inspiração em peças mais antigas, nos maios e nos biquínis de alguns anos atrás, porém temperados com um toque moderno de sofisticação são um dos destaques do verão 2011. Peças com costuras assimétricas, com amarrações, drapeados, detalhes vazados e com argolas de metal, aplicações, laços e pedrarias estão nas vitrines para o verão. Os modelos vazados e com argolas de metal, num estilo vintagen, se destacam, especialmente nos maios modernos e sensuais.

PUBLICIDADE

Nas padronagens primeiro vale ressaltar que o verão brasileiro é sempre muito colorido e alegre, assim todas as cores e combinações são possíveis e aceitáveis, contudo entre todas as cores destacamos o coral como a forte tendência entre todas as demais cores nesse verão de 2011, sem descartar é claro as estampas, que são uma das tendências muito fortes do verão 2011, seja na moda praia ou na moda feminina em geral.

Para as mulheres que preferem esconder um pouco do corpo, enquanto revelam suas formas com mais sensualidade, os maios da estação quente de 2011 estão extremamente bonitos. Modelos com um ombro só, tomara que caia ou ainda frente única são o grande hit do momento. Modelos ousados, com muitos vazados, estamparia e detalhes em metal conferem elegância para o corpo feminino que é revelado através de seus recortes inusitados, diferenciados e ousados.

A moda praia verão 2011 está muito bonita, elegante e sensual, sem contudo perder a alegria típica desta estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.