Moda infantil verão 2018

PUBLICIDADE

As tendências de moda infantil verão 2018 está repleta de novidades, que prometem deixar os looks de meninos e meninas muito mais estilosos. Novas cores e estampas estão em alta, identificando o clima de alegria e descontração da próxima temporada.

Conheça as novidades de moda infantil 2017. (Foto: Reprodução/Youtube)
Conheça as novidades de moda infantil 2018. (Foto: Reprodução/Youtube)

Tendências de moda infantil verão 2018

A moda infantil verão 2018 promete trazer novidades em roupas infantis para a estação mais quente do ano. Este é um público que representa uma parcela importante do setor no Brasil e, por isso, as indústrias e confecções estão investindo, cada vez mais, em novidades. Hoje, os pais estão mais preocupados com qualidade e bom gosto. E para atender a esta demanda, as indústrias estão investindo forte em novas tendências na moda infantil. A seguir, confira as novidades das roupas crianças 2018.

 

PUBLICIDADE

Novidades da moda infantil

As grifes infantis estão lançando tendências para meninos e meninas. (Foto: Reprodução/hugoboss)
As grifes infantis estão lançando tendências para meninos e meninas. (Foto: Reprodução/hugoboss)

A novidades de moda infantil não param por aí. Na próxima temporada, as padronagens indianas vão invadir as vitrines das lojas, imitando assim uma tendência que está em alta na moda para adultos. Os detalhes em renda, tule e bordados também estarão em alta durante os meses de verão.

O Mundo das Tribos selecionou algumas das tendências de moda infantil verão 2018 que pode lhe ajudar a decidir o que comprar, ou mandar fazer para seu filho ou filha. Confira as fotos abaixo, e escolha seu modelo favorito:

Moda infantil feminina

Vestidos delicados e românticos estarão em alta. (Foto: Reprodução/dress-trends)
Vestidos delicados e românticos estarão em alta. (Foto: Reprodução/dress-trends)

As mamães que estão de olho nas tendências de moda infantil poderão deixar suas filhas com um visual mais delicado, romântico e estiloso. A Lilica Ripilica é uma das grifes que serve de referência neste segmento de moda.

Entre as peças que estão em alta, vale destacar as batinhas com babado, as calças legging animal print, as jardineiras descoladas, as blusas de tule duplicado, as saias de algodão doce, os cardigans delicados, os vestidos com detalhes em renda e os shorts jeans. Os motivos tropicais e os prints florais também estão contagiando o guarda-roupa das meninas.

PUBLICIDADE

Quanto às roupas infantis femininas com personagens, as grifes ainda estão apostando no sucesso da Peppa Pig e Frozen.

Moda infantil masculina

Os meninos poderão usar looks mais esportivos. (Foto: Reprodução/myenchantedonline)
Os meninos poderão usar looks mais esportivos. (Foto: Reprodução/myenchantedonline)

Várias marcas estão apostando em lançamentos para moda infantil masculina, como é o caso da Tigor T. Tigre. As peças são estilosas, divertidas, confortáveis e identificam as preferências dos meninos.

No verão 2018, algumas peças devem dominar o guarda-roupa masculino infantil, como é o caso da bermuda com barra dobrada, das regatas com estampas e dos coletes. Peças da moda adulta também estarão em alta na próxima temporada, como é ocaso da camisa xadrez de manga curta, camisa pólo e da jaqueta de nylon leve.

O que esperar da tendência de moda infantil 2018?

Está enganado quem pensa que os pequenos não contam com uma moda própria repleta de charme! (Imagem: Divulgação)

Blusas, camisetas, bermudas, saias, shorts, vestidos, macaquinhos e até pijamas. As novidades da moda infantil verão 2018 vão invadir diversos guarda- roupas de bebês e crianças. O que esperar da nova tendência? Muitas novidades! Já que passou aquele tempo em que as roupas da moda infantil não tinham charme, elegância, criatividade, inovação. Sempre com as mesmas estampas e modelos.

Hoje em dia, marcas famosas como Solce & Gabana investem bastante em linhas de moda infantil e criam novas tendências. Crianças e bebês estão, cada vez mais, modernos e um charme.

PUBLICIDADE

Cores das roupas crianças 2018

A moda para os pequenos, em 2018, vai passar longe das flores perfeitas e coloridas. Agora, o tema é jardim secreto, construído com estampas digitais e com o colorido bastante vibrante, destaque para as core fortes como vermelho, azul, amarelo, verde.

Além das cores fortes, a tendência da moda infantil verão 2018 também serão as cores sóbrias, como cinza e preto. Muitas peças serão combinadas com tons branco e cores vibrantes.

Moda infantil com peças adultas

Os pequenos ficam super elegantes com as roupas da moda infantil 2018. (Imagem: Divulgação)

Algumas tendências que já fazem sucesso na moda adulta, agora, terão mais presença nos modelos infantis 2018. Exemplos dos tules e patches, trabalhados de forma moderna, mas sem perder os aspectos lúdicos, conforto e praticidade.

As estampas também seguem a mesma ideia. Os formatos minimalistas, que já fazem sucesso entre os adultos, agora, também invadem o universo dos pequenos na moda infantil verão 2018.

Temas 2018

A temática do universo infantil sempre está presente na moda feita para os pequenos. (Imagem: Divulgação)

Para os meninos, os temas serão variados, em alta na estação 2018. Entre eles, ilustrações, com desenhos inspirados na natureza. Destaque para mar, peixes, barcos, esportes aquáticos como surfes, além de personagens adorados, tais como robôs, animais gigantes.

Já a aposta moda infantil verão 2018 serão as cores alegres, mais delicadas, com vestidos e macaquinhos. Blusas florais, temas de personagens de desenhos infantis, animais e frases divertidas, românticas e estilosas.

Para os bebês, também tem novidades. Roupas infantil barata e na moda serão os conjuntinhos, bodys, vestidos coloridos, divertidos e criativos. Os tons de candy color, que transmitem alegria e movimento, com destaque para o imaginativo e o lúdico também serão destaques. Frutas, flamingos, unicórnios e muitos outros temas dos universo infantil farão parte da tendência da estação mais quente do ano.

Os bichinhos nunca saem de moda e deixarão as roupa infantis muita alegres, em 2018. Destaque para animais selvagens, girafas e elefantes. As frutas também farão parte dos temas infantis: abacaxis, cerejas, morangos, melancias.

As estampas geométricas, com listras, florais, animal print e poá, babados são algumas das novidades que estão chegando na moda dos pequenos de todas as idades, em 2018.

Roupa infantil barata. Onde encontrar?

Claro que falando de marcas para a moda infantil sabemos que os valores são altos, mas também é possível encontrar roupas boas e com preço acessível. (Imagem: Divulgação)

Uma dica para conseguir deixar os pequenos na moda 2018, gastando menos, é optar pelas pesquisas e compras em sites de venda de roupas na internet. Algumas lojas, empresas de comércio eletrônico, grupos de varejo costumam anunciar roupas e peças promocionais.

E já é tempo de antecipar um guarda-roupa moderno, com a escolha das tendências da Moda infantil verão 2018.

Agora veja mais tendências moda infantil  chiques de doer! ATENÇÃO não somos responsáveis por tanta fofura e encanto, mas confira esses modelos  infantis de roupas.

 

As meninas amam vestir roupas que aparentam ser mais velhas, especialmente roupas que parecem as mães. Estampas, sociais, com bolsas, chapéis e acessórios. Sua filha sempre vai ter uma paixão roupas como você tem.

Os meninos que adoram vestir as roupas dos personagens favoritos poderão encontrar peças modernas com estampas do Minions, Super Heróis, Hora de Aventura e Ben 10.

E aí? Gostou das tendências de moda kids para 2018? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.