Menu

Empregos

Atualizado em 26 de agosto de 2010, às 11:18 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília

Menor Aprendiz DF Jovem Aprendiz em Brasília1 Menor Aprendiz DF, Jovem Aprendiz em Brasília

O programa menor aprendiz DF é um ótimo programa que abre as portas para jovens aprendizes do Distrito Federal no ano de 2010 e 2011. Jovens de 14 á 16 anos podem participar do programa Jovem Aprendiz em Brasília, então se você que é jovem e esta procurando um emprego não perca essa grande oportunidade.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para jovens de baixa renda que estão a procura de um emprego, os cargos disponíveis são para o ambiente de trabalho da Procuradoria da República no Distrito Federal.

As vagas estão sendo disponibilizadas pelo CESAM- Centro Salesiano do Menor tendo uma parceria com a PR-DF Procuradoria da República do Distrito Federal, se você quiser saber mais sobre o CESAM acesse o site www.salesiano.g12.br e tenha acesso a todas as informações que você queira.

Os jovens que conseguirem uma das vagas irão receber um treinamento teórico e pratico, assim podendo pegar a pratica do trabalho rapidamente, alias esse é o objetivo do curso, fazer com que os jovens tenham menos dificuldade para entrar no mercado de trabalho, os jovens aprendizes irão realizar tarefas na área de secretariado e administrativas e terão direito a um salário mensal, com isso dando um passo para o mercado de trabalho.

É muito bom que os jovens comecem a trabalhar e ter o seu próprio dinheiro na mão, aquele dinheiro que ele precisou trabalhar para conseguir, pois assim eles vão aprendendo a ter controle sobre o dinheiro e o programa Jovem Aprendiz DF da essa grande oportunidade para alguns jovens do Distrito Federal.

Conheça em baixo um pouco mais do programa Menor Aprendiz DF.

Os jovens irão ter uma carga horária de 4 horas diárias não trabalhando nos finais de semana e mesmo assim sendo remunerado, terão direito á fundo de garantia, (FGTS), vale transporte, 13º, um salário mínimo mensalmente e 30 dias de férias. Como pode ver os jovens terão praticamente todos os direitos que um trabalhador que trabalha um período integral tem.

O cargo oferecido é na área do ambiente de trabalho da Procuradoria, os jovens serão monitorados por vários educadores profissionais e ao concluir o curso os alunos irão receber um certificado, assim podendo provar que terminaram o curso.

Esse é um curso que os jovens não podem perder, pois como você viu logo a cima é um curso que tem um grande objetivo em ajudar os jovens a se preparar para entrar no mercado de trabalho, então se você esta pretendendo ser uma pessoa de sucesso não perca essa grande oportunidade e faça sua inscrição para o programa Menor Aprendiz DF.

Conteúdo avaliado com média: