Melhores perfumes para o verão 2014

PUBLICIDADE

O inverno já se foi e, agora, com as temperaturas altas, os perfumes são ainda mais importantes. Porém, é preciso ter cautela, na hora de escolhê-los. No verão, são ideais as fragrâncias suaves, delicadas, com notas frutais e florais, que deixam um cheirinho maravilhoso na pele, mas sem exageros, especialmente durante o dia. Confira dicas dos melhores perfumes para o verão 2014.

Cool Water - notas frutais e fragrância suave para o verão (Foto: Divulgação)

Perfumes com notas frutais

Algumas fragrâncias trazem notas frutais na composição, porém de espécie mais suave e cítrica, que são perfeitas para o verão. Deixam um cheirinho delicado e fresco na pele, que dificilmente causa enjoos. Veja algumas opções:

Cool Water, Davidoff: é um perfume em que predomina a fragrância cítrica. Tem notas de abacaxi, melão, groselha, amora, pêssego, sândalo e rosa de maio. Perfeito para ocasiões diurnas, este perfume é bem suave, perfeito para mulheres que gostam de notas cítricas.

PUBLICIDADE

Águas de Jabuticaba, Natura: da linha Águas Natura, este desodorante colônia tem boa fixação e aroma cítrico. Tem notas de jabuticaba, grapefruit, além musc, notas florais e amadeiradas.

Exotic, Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Pomar de Cítricos: também da linha Águas Natura, este desodorante colônia tem notas de limão siciliano, lima, âmbar, sândalo e outras notas florais.

Exotic, Juliana Paes: com fragrância superfresca, este perfume tem notas de abacaxi e mojito. Também tem notas de cedro, âmbar, caramelo, frésia e violeta.

Perfumes com notas florais

Electric Sedution, Antonio Banderas: formulado com um coquetel de frutas, também traz notas de yuzu, gardênia, patchouli, cedro e almíscar, além de notas de pera e groselha.

PUBLICIDADE

Nina L’eau, Nina Ricci: com notas de gardênia, almíscar branco, flor de maçã e neróli gelado, este perfume é fresco e delicado, com aroma floral. Perfeito para mulheres sofisticadas e românticas.

Nina L'eau, Nina Ricci (Foto: Divulgação)

Forum Woman: com notas de fava tonka, bergamota e jasmim, este perfume é sofisticado e superfresco, perfeito para o verão 2014.

– Tommy Girl Cologne, Tommy Hilfiger: perfeito para mulheres que gostam de fragrâncias com notas florais e frutais. Combina com ocasiões noturnas, já que é mais marcante.

See By Chloé EDP, Chloé: para mulheres modernas e alegres, esta fragrância possui notas de flor de maçã, jasmim, bergamota, baunilha e sândalo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.