Tecnologia

Meet at the Airport: site promove encontros em aeroportos

Por Isah

A cada dia surgem mais redes sociais curiosas na internet, como é o caso da ‘Meet at the Airport’. Este site de relacionamentos tem como objetivo promover encontros em aeroportos, tanto para fazer amizades como também para ter um romance antes de decolar.

Ao invés de ficar sem fazer nada enquanto espera o voo, faça amigos. (Foto:Divulgação)

A rede ‘Meet at the Airport’ foi criada a partir da ideia do empresário Steve Pasternack, que precisou passar horas no aeroporto de Miami por causa do atraso de um voo. Ao passar por esta situação, ele percebeu que as pessoas ao seu redor estavam procurando meios de ocupar o tempo vago, enquanto esperavam o avião ou lidavam com a demora de um voo.

Depois de experimentar a desagradável experiência de atrasos no aeroporto, Steve Pasternack resolveu criar uma rede social focada neste nicho: os passageiros angustiados que aguardam os seus respectivos voos.

Saiba mais: Medium, nova rede social

Como funciona o ‘Meet at the Airport’?

A proposta do site é muito simples: o passageiro que está se sentindo sozinho no aeroporto pode conhecer outras pessoas que estão no mesmo lugar e passando por uma situação semelhante. Para combater o tédio da espera, a rede social propõe que os passageiros conversem, encontrem interesses em comum e façam novos amigos.

A rede social já tem 20 mil membros. (Foto:Divulgação)

Desde que foi lançada, em maio de 2011, a rede ‘Meet at the Airport’ tem despertado o interesse de muitas pessoas, principalmente daquelas que costumam viajar com certa frequência. Hoje, o site conta com 20 mil membros de todas as partes do mundo, sobretudo dos Estados Unidos, México e Alemanha. O número de inscritos na rede social também tem aumentado no Japão, na China e no Reino Unido.

Como participar do Meet at the Airport?

Para participar da rede Meet at the Airport é muito simples, basta preencher o cadastro online e elaborar um perfil. Para atrair pessoas, vale a pena fazer uma descrição detalhada, como características físicas e interesses pessoais. Também é importante incluir no site dados do voo e aeroporto de partida, assim fica mais fácil ser encontrado por alguém.

A rede social voltada para passageiros oferece inúmeras possibilidades de interação. Há quem se defina como ‘solteiro (a)’ e busca um romance para passar o tempo no aeroporto. Outros querem apenas fazer amizades ou encontrar pessoas com os mesmos interesses profissionais. No site também existem membros que se definem como ‘casados’, mas que estão a procura de uma relação casual.

O Meet at the Airport ajuda a fazer amigos e até encontrar um novo amor. (Foto:Divulgação)

Os passageiros que utilizam os serviços da Meet at the Airport devem ficar atentos, pois alguns perfis incluem informações falsas e podem representar uma cilada. No entanto, a rede defende a ideia de um primeiro encontro seguro, já que o aeroporto é um local movimentado.

Acesse Meet at the Airport e conheça um pouco mais sobre esta rede social diferente.

Veja também: Weduary: rede social para casamento

Recomendado para você
Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Como criar um QR Code

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *