Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval > Maquiagem de Carnaval, Dicas

Maquiagem de Carnaval, Dicas

Por Redacao

O carnaval é uma data muito esperada por todo mundo. Os foliões de plantão estão sempre dispostos a acompanhar o que é tendencia em fantasias, moda, cabelos e principalmente o que se diz respeito a maquiagem. A grande tendencia em 2011 para maquiagem são as cores, muitas cores. Para isso vamos dar algumas dicas que te ajudarão a arrasar na folia deste carnaval.

O primeiro passo é hidratar a pele, para que a aparencia dele fique perfeita, esfolie a pele, depois hidrate. Aguarde alguns minutos para iniciar a maquiagem. Use curvex nos cilios para deixa-los totalmente curvados, após isso use e abuse do rimel, pode ser preto, ou colorido que estão super na moda. O segredo de se passar o rimel antes de começar a maquiagem é que se borrar, basta voce pegar um cotonete, molha-lo no creme hidratante e limpar onde borrou, se já estivesse maquiada como você iria corrigir? Teria que fazer tudo de novo.

Aplique o corretivo embaixo dos olhos com um pincel chato e largo. Com um pincel grosso e macio, faça a aplicação do pó em todo o rosto. Para a aplicação do blush, faça biquinho e aplique na maça do rosto frente para tras, sem esfregar o pincel, somente com suaves batidinhas. Agora vamos colocar cor neste look. Use la´pis para olho colorido, de acordo com a sua roupa, faça um traço generoso bem abaixo dos cilios inferiores. Nas palpebras dos olhos, utilize sombra de cores que estão na moda como o laranja ou roxo, passe a primeira camada com o dedo mesmo. O batom deve ser de cores na moda como o lilas, rosa chicletes ou o tom que mais lhe agradar. Aplique um gloss para dar brilho aos labio se preferir use com glitter que deixara o look ainda mais brilhante. Finalize este look aplicando mais uma camada de rimel, mas agora cuidado para não borrar.

Você ainda pode finalizar colando alguns strass, ou apliques especiais para o rosto para dar um acabamento melhor, porem não exagere, senão a maquiagem perderá o brilho.

Pronto, você já pode sair para se divertir neste carnaval, sem estar com uma maquiagem pesada.

Recomendado para você
Comentários
  1. thamires santos da silva disse:

    vem na minha casa fazer em mim grátis desculpa o encomodo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *