Menu

Beleza

Atualizado em 21 de julho de 2010, às 17:24 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lipoaspiração a Laser – Preços, Clinicas

Lipoaspiração a Laser – Preços Clinicas Lipoaspiração a Laser – Preços, Clinicas

A Lipoaspiração é uma das cirurgias mais comuns nos dias de hoje. A busca pelo corpo perfeito faz com que mulheres de todo o mundo passem por métodos doloridos e arriscados como esse que quase sempre são realizados com sucesso. A cirurgia tradicional que conhecemos hoje completou 30 anos. É um método que requer coragem e dinheiro.

A Lipoaspiração não é algo para o emagrecimento e sim para extrair a gordura localizada que não se consegue eliminar com regime e atividade física em partes específicas do corpo. Alguns dias depois da cirurgia, você já está pronto para voltar as atividades normais do dia-a-dia. É tudo feito com anestesia e você não sente dores no momento da aspiração. Um método que foi criado recentemente e que está chamando atenção pela facilidade, é a lipoaspiração a laser.

A lipoaspiração a laser passo a passo só pode ser feita por profissionais da área. Mesmo sendo algo com lazer, é importante que pessoas ligadas à cirurgia plástica seja quem aplique a operação. O laser já vem sendo usado para depilação e outros tratamentos de pele.

Em cada um dos tratamentos o laser é usado em uma determinada profundidade. Para a eliminação de gorduras, é uma profundidade maior do que para a remoção de manchas, por exemplo. As clinicas de lipoaspiração a laser estão principalmente na cidade de São Paulo, mas esse é um tratamento ainda muito recente no Brasil.

É algo interessante, mesmo por que é menos dolorido e não há cortes ou cirurgias profundas. Mas a pergunta que mais ronda a cabeça de quem deseja algo do tipo é: quanto custa lipoaspiração a laser? Essa é uma curiosidade comum, mesmo por que é um tratamento novo e que promete conquistar principalmente o público feminino. Os preços lipoaspiração a laser variam dependendo da clinica ou profissional escolhido. Em média pode custar de R$15 mil à R$30 mil.

As células de gordura, sob a ação do laser, se rompem e liberam seu conteúdo oleoso, que é aspirado com uma cânula muito mais fina do que a usada na lipo tradicional. Você tem menos dor, menos inflamação e menos inchaço. São inúmeros os pontos positivos. Se você deseja saber sobre onde fazer lipoaspiração a laser, saiba que no Brasil ainda são poucos os locais onde você encontra esse tratamento estético.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.