Menu

Carros

Atualizado em 18 de março de 2010, às 12:29 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Limpa Vidros Caseiro

Você já deve ter ouvido falar do limpa vidros caseiro não? Pois bem, ele é conhecido nacionalmente por retirar manchas, e é considerado um limpa vidro automotivo e ainda de todas as janelas que tenham manchas. Esse sabão caseiro é muito bom para remoção de machas nos vidros e isso jamais voltará a te atormentar e, além disso, para fazer é muito fácil, basta ter os ingredientes, ter calma e botar a mão na massa!

limpa vidros caseiro Limpa Vidros Caseiro

No entanto, há vários limpa vidros de carros para vender no supermercado, só faça isso em casa se você realmente tiver a certeza e ainda pedimos para testar em outros ambientes antes de testar no vidro do carro, pois você tem que ter a certeza de que não errou na receita química para limpeza de vidros, além disso, sempre tenha a presença de um adulto, para que nenhum problema aconteça. Se você não tem certeza do que está fazendo e deseja limpar vidros de carros vá até um supermercado e compre um desses produtos já testados e produtos, assim, você terá seu vidro pronto mais rapidamente.

Você deve estar pensando como limpar vidros de carros com isso? Como fazer? Pois bem, iremos lhe explicar a fazer isso em casa tranquilamente, para isso você necessitará dos seguintes ingredientes:

* 3 folhas de jornal

* 1 recipiente com água

* 1 recipiente com álcool

Tendo isso em mãos terá que ir para a segunda parte que consiste em:

1. Pique as folhas de papel e coloque numa vasilha com água;

2. Molhe bem as folhas e acrescente o álcool;

3. Deixa a mistura em difusão por 1 dia;

4. Coe e utilize o líquido para limpar vidros e janelas.

Fácil não? Com essa mistura se você estiver feito corretamente você poderá limpar vidros e janelas magnéticas tranquilamente sem precisar gastar a mais por isso, nem contratar nenhuma diarista para auxiliar nesses problemas. No entanto, as vezes vale a pena comprar o limpa vidros diretamente no supermercado e não ter problemas de mexer com materiais e ainda ter que esperar até que fique pronta a substância.

E você internauta, conhece alguma outra sugestão de limpa vidros? Deixe sua sugestão e participe conosco, sempre interagindo com nossos visitantes! Sua opinião é de extrema importância para nosso site, somente assim, poderemos auxiliar a todos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.