Lançamentos Citroën 2012

PUBLICIDADE

Uma das montadoras que mais tive sucesso no seguimento de sedãs no Brasil, sem dúvida, foi a Citroën. Mesmo com tanta concorrência em vários seguimentos no mercado nacional, ela vem apresentando, nos últimos anos, um bom número de vendas.

Uma das enormes vantagens da montadora Citroën é pelo fato dela possuir vários números de concessionárias espalhadas por todo o país.  Isto faz com que o consumidor tenha uma possibilidade maior de ofertas, promoções e lançamentos de carros com diversos itens de série, bem como com preços realmente justos.

A Citroën sabe e entende bem o mercado de tendências. Uma prova disso é que ela vem, nos últimos anos, investindo em carros com design bastante arrojados, potência e muita segurança. Enfatizamos que a montadora comprovou não ter receio em investir em seus lançamentos através do C4 Pallas, Picasso e tantos outros; Carros que fizeram e fazem um grande sucesso dentro e fora do país.

PUBLICIDADE

 Falando em lançamentos, em 2012 a Citroën promete esquentar ainda mais o mercado de sedãs, luxo e esportivos. Ela vem com novos carros que aportam entre os mais esperados do país. Por isso, muitas concessionárias já se preparam para receber os motoristas que queiram trocar de carro ou comprar um zero km. Dentre tantos carros conhecidos por aqui, muitos aparecem totalmente reestilizados e com funções diferentes das versões atuais. Estamos nos referindo ao Citroën Picasso 2012.

O Picasso 2012 (que já havia atingido uma melhora significativa em seu design) deverá chegar com muitas outras novidades em suas funções, segurança e desempenho nas estradas. Ele está entre os mais aguardados em virtude de toda sua fama em relação a conforto, praticidade e considerável espaço interno.

Outro lançamento será o novo Citroën Aircross, um carro potente que tem competido frente a frente com o EcoSpot da Ford. Este é um dos carros que está classificado como um dos melhores nos quesitos segurança e agilidade, bem como em design arrojado.

Um dos que serão mais aguardados por serem inéditos no mercado brasileiro são os modelos DS4 e DS5, carros que até então só eram vendidos na Europa. Portanto, eles são exemplos de veículos que projetam o futuro com muita qualidade quanto à dirigibilidade, segurança, design e, é claro, muito luxo.

PUBLICIDADE

O Citroën C4 também chega com algumas novidades; Novidades estas que são mais voltadas para o seu design.

2012 certamente será um ano diferenciado para a Citroën no Brasil. Não resta dúvida que as suas vendas serão alavancadas por todo o investimento pesado que ela já fez na perspectiva de conquistar um espaço cada vez maior no mercado nacional!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.