Menu

Serviços

Atualizado em 28 de julho de 2010, às 17:26 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Leilão De Jóias Caixa Econômica Federal

leilão de joias caixa economica federal Leilão De Jóias Caixa Econômica Federal

Já pensou em comprar jóias valiosas por meio de um leilão? Então saiba que a Caixa Econômica Federal adota essa modalidade de venda e atrai o interesse de pessoas em todo o Brasil. A comercialização é feita de forma segura, somente com jóias de primeira qualidade e confeccionadas com pedras preciosas.

A Caixa Econômica Federal é uma instituição que exerce importante papel no cenário financeiro do país. Com agências nas principais cidades, a Caixa administra o pagamento de benefícios trabalhistas, disponibiliza um moderno sistema de financiamento e libera o crédito que os clientes precisam para investimentos. A realização de leilões é um novo tipo de negócio da Caixa e já traz bons resultados, tanto para os participantes como para a própria instituição.

Ao comprar jóias em leilão, as pessoas adquirem produtos de qualidade com preços baixos. O valor de cada item disponível varia de acordo com os lances, quanto maior a oferta, mais cara será a peça. Normalmente quem participa das assembléias são os joalheiros, que aproveitam os preços acessíveis ao orçamento para fazer um bom negócio.

No mês de janeiro de 2010, aconteceu o leilão de jóias Caixa Econômica Federal, onde vários acessórios penhorados por clientes do banco foram colocados a venda. As assembléias contaram com lotes de diferentes valores, sendo que a jóia mais preciosa foi um diamante lapidado no valor de R$ 73.661.

Para que as jóias sejam vendidas por bons lances, elas ficam expostas no local da assembléia. As pessoas interessadas em adquirir um lote devem ter cadastramento numa das agências da Caixa que trabalha com penhor de acessórios e lançar uma oferta. Apresentação de RG, CPF e comprovante de residência também são necessários para participar do leilão de jóias Caixa.

Quanto aos lances para comprar jóias em leilão, eles são normalmente realizados nas salas de auto-atendimento da Caixa, estando disponível para todos os clientes cadastrados. Ainda não há informações sobre os próximos leilões de jóias Caixa 2010-2011, mas a tendência é que eles sigam o mesmo formato das edições anteriores.

Assim que a Caixa Econômica Federal lançar um leilão, o cronograma com as datas de exposição e lances será divulgado. Um catálogo online com as jóias penhoradas também é disponibilizado no site oficial da Caixa.

Muito em breve você poderá fazer lances no leilão de jóias Caixa e adquirir acessórios de alto valor.