Menu

Empregos

Atualizado em 15 de dezembro de 2010, às 16:20 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Jornal O Liberal Empregos

Jornal O Liberal Empregos 300x297 Jornal O Liberal Empregos

O jornal O Liberal é hoje uma das maiores empresas do estado de São Paulo, fundado em 1946 de lá para cá só cresceu em popularidade e também no número de colaboradores, hoje são mais de 800 empregos indiretos e 600 diretos. Por isso selecionamos para você que mora no Pará as informações sobre como se candidatar a uma vaga no estado de São Paulo conheça o Jornal O Liberal Empregos.

Os empregos indiretos aos quais O Liberal é colaborador da geração são em geral para jornaleiros e profissionais que vendem os jornais nas ruas. Novos postos de trabalho estão sendo criados constantemente junto ao jornal no setor ligado à modernização. E para os jovens também existe um espaço especial, se trata da oportunidade de participação junto ao programa Jovem Aprendiz, com o programa os estudantes têm a chance de conhecer uma profissão e entrar no mercado de trabalho. O jornal O Liberal conta com emprego para 27 jovens aprendizes atualmente. Muitos dos jovens que participam do programa se tornam funcionários efetivos do jornal em diversos setores, até mesmo no administrativo, mostrando que a validade de programas desse porte pode ajudar significativamente para a melhoria de vida desses jovens.

Não só dentro do jornal as oportunidades de trabalho de O Liberal também são para outras empresas, industrias e outros locais, enfim onde está a vaga O Liberal ajuda você a encontrar, como se fosse a sua ponte que irá estar entre você e a oportunidade de trabalho. Estamos falando da seção de classificados do jornal O Liberal, e nem precisa você comprar o jornal para ter acesso às informações, basta acessar o site que disponibilizaremos ao final desse artigo. Na seção “Classimais” você irá encontrar as seguintes opções: imóveis, empregos e veículos.

É muito fácil encontrar uma vaga de trabalho no Jornal O Liberal, sendo o jornal mais indicado atualmente para as cidades de Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara ou Sumaré, todas pertencentes para a região metropolitana de Campinas. Acesse agora mesmo e confira:

www.liberal.com.br