Vagas de Emprego na Mercedes Benz 2010

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego na Mercedes Benz 2010: se você procura oportunidades em emprego a Mercedes Benz abre vagas de empregos para 300 novos colaboradores em 2010, a fabricante de caminhões e ônibus Mercedes-Benz vai contratar cerca de 300 trabalhadores para sua fábrica em São Bernardo do Campo –SP a partir de janeiro de 2010.

Saiba mais: em 2009, a Mercedes-Benz contratou um total de 1,3 mil funcionários. Desses, 800 foram admitidos para atender a recuperação no mercado interno de veículos comerciais, motivada pelo reaquecimento da economia brasileira.

Para quem estiver interessado o currículo deve ser cadastrado pelo seguinte site: www.mercedes-benz.com.br. As oportunidades são para a linha de produção.

PUBLICIDADE

Programa Trainees Mercedes Benz 2010

A Mercedes Benz iniciou sua história há mais de um século, na Alemanha, e traduz o primeiro capítulo da motorização veicular no mundo. Os protagonistas, Gottlieb Daimler e Karl Benz construíram paralelamente os primeiros automóveis motorizados do mundo.

Saiba mais: A Mercedes Benz além de ser os mais tradicionais fabricante de veículos comerciais e líder do mercado brasileiro tem expandido sua atuação investindo também na produção de automóveis de passeio.

Para participar dos programas Trainees 2010 é necessário possuir os seguintes pré – requisitos:

  • Jovens formados entre julho de 2007 e dezembro de 2009, nas áreas de Humanas ou Exatas;
  • Disponibilidade para viagens e residir em outras cidades;
  • Inglês fluente;
  • Experiência anterior no segmento Automotivo será um diferencial.

Características pessoais:

  • Criatividade e espírito inovador;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Foco em resultados e empreendedorismo;

Benefícios: Pacote de remuneração agressivo, compatível com uma organização de grande porte (o processo seletivo será conduzido em parceria com a Viva Talentos Humanos).

As inscrições poderão ser realizadas até dia 22 de fevereiro de 2010 pelo seguinte site: www.vagas.com.br/v216832.

PUBLICIDADE

Não perca tempo e participe já das oportunidades que a Mercedes Benz esta oferecendo, se você deseja obter mais informações sobre o programa acesse o site: www.mercedes-benz.com.br/carreira. Aproveite esta oportunidade. Boa sorte!

Saiba um pouco mais da Mercedez Benz: Quem roda por estradas, ruas e avenidas, sabe como é importante escolher uma marca de credibilidade. Os caminhões Mercedes-Benz são produzidos com o que há de mais avançado em recursos tecnológicos, contam com uma Rede composta de 240 pontos de atendimento ao cliente em todo o Brasil e têm o melhor valor de revenda do mercado. Escolher um caminhão Mercedes-Benz é muito mais do que escolher uma marca. É escolher uma parceria para toda a vida.

Com base no sucesso alcançado no ano passado, a Mercedes-Benz, em parceria com seus concessionários, volta a realizar ações de divulgação de caminhões e veículos Sprinter para motoristas em unidades do CEASA.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.