Menu

Concursos

Atualizado em 2 de agosto de 2008, às 18:57 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Inscrições Para Estágio – Processo Seletivo da Vale

inscricaoestagioVale Inscrições Para Estágio – Processo Seletivo da Vale

Foi aberto no dia 01/08 sexta-feira pela Vale inscrições para o Programa de Estágio 2009. A Vale está disponibilizando 1,3 mil vagas para quem está cursando o ensino técnico e superior dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Sergipe, Maranhão e Bahia.

Para fazer inscrição o candidato deverá acessar o site www.vale.com, até 31 de agosto.

Para aqueles que estão cursando a faculdade existem vagas em mais de 20 cursos em diferentes áreas, como por exemplo: Engenharia, Administração, Direito, Economia, Química, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Tecnólogo da Qualidade, Tecnólogo em Contabilidade, entre outros. Consulte o site www.vale.com para ver a lista completa e a divisão de cursos, por estado.

Para quem está cursando o ensino técnico, também existem vagas para mais de 20 cursos, veja a seguir alguns deles: Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Civil, Informática, Processamento de Dados, Gestão Empresarial, Administração, Contabilidade, Produção, Automação, Mineração, Geologia, Meio Ambiente, Agropecuária, Segurança no Trabalho, Ferrovia, Enfermagem, Instrumentação, etc.

O estágio começará no mês de janeiro de 2009, os aprovados vão receber bolsa-auxílio mensal que vai variar de R$ 400,00 a R$ 900,00 conforme o curso e carga horária, assistência médica e seguro de vida. Além de vale-transporte e vale-refeição nas unidades que não são oferecidas pela empresa.
O horário de estágio a ser cumprido varia entre 4 e 6 horas, segundo a função.

Os universitários que quiserem participar do processo seletivo precisarão está concluindo o curso em dois anos, além de ter conhecimentos em inglês e informática. Já os estudantes de nível técnico, precisarão está a um ano de se formar, além de não terem cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Conteúdo avaliado com média: