Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web

Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web

Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web? E a liberdade de expressão fica aonde? Mas é isso mesmo que está acontecendo nesse local que fica nos Estados Unidos. O hotel em Hudson (NY) é conhecido por fazer casamentos grandiosos e caros, onde os convidados ficam hospedados no local por um tempo. E parece que o hotel conseguiu um jeito de conquistar mais dinheiro multando os noivos por cada comentário negativo na internet.

Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da seleção

Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web

Hotel cobra multa de hospedes por comentários negativos na web feito por convidados de casamentos e até pelos noivos hospedados no local. As informações são do site Business Insider, o Union Street Guest House (USGH), que informou que as pessoas estão levando multas de até US$ 500 por cada comentário negativo publicado por eles na internet. O regulamento do hotel deixa bem claro que vai aplicar multa em quem estiver infringindo as regras.

Regulamento do hotel que multa hospedes que falam mal

Um trecho traduzido do regulamento do hotel fala o seguinte:

“Esteja ciente de que apesar de os casais amarem o hotel Hudson, seus amigos e parentes podem não amar. Isso devido ao fato de os convidados não entenderem o que oferecemos – portanto, esperamos que vocês expliquem isso a eles. USGH & Hudson são históricos. Os prédios aqui são antifos (mas restaurados). Nossos banheiros e cozinhas são feitos para parecer antigos num estilo vintage”, explicou no relumanto.

Cuidado com o que você publica nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Thaila Ayala discute com internauta

Visão negativa do hotel é falta de conhecimento e sofisticação de convidados

O hotel disse que as pessoas que estão avaliando o hotel mal não tem conhecimento necessário para avaliar os serviços de alta sofisticação do local. O hotel coloca toda culpa na falta de critério de avaliação das pessoas com relação ao hotel em quem não tem gosto apurado em avaliar o hotel de luxo. O regulamento do hotel diz ainda que devolve o dinheiro se as pessoas apagarem as críticas da internet.

Recomendado para você
Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *