Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Honda City 2012 Fotos, Preços

Honda City 2012 Fotos, Preços

Por Redacao

A Honda Motor Company Limited é atualmente uma das principais e mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas em todo o mundo. É sediada no Japão, mas nem por isso limita-se a este país, pois a mesma exporta seus veículos para o mundo inteiro desde o seu surgimento em 1948, sendo que no Brasil a Honda chegou anos mais tarde, em 1971. Não tem muito que se dizer a respeito de seu comércio de motocicletas em todo o mundo, a Honda lidera o mercado ano após ano, lança novos modelos, novidades e conquista cada vez mais consumidores.

Para se ter uma ideia, de cada 10 motos vendidas no Brasil, 7 são Honda. No entanto, não pense que este sucesso da empresa para com as motocicletas é diferentes para com os automóveis, muito pelo contrário, a Honda conta com carros confortáveis, seguros e luxuosos que fazem grande sucesso, como por exemplo, o City. E por falar neste, muito se fala a respeito do novo Honda City 2012, ou seja, a procura por informações e fotos da nova versão do modelo aumenta cada vez mais na internet, e se você é mais uma destas pessoas, saiba que está no lugar certo, já que o Mundo das Tribos irá sanar suas curiosidades a respeito deste novo carro da Honda.

O Honda City já vinha fazendo grande sucesso e atraindo muitos olhares por onde passava nos anos anteriores, mas a partir de 2012 isso mudará, pois o automóvel ganhou um estilo ainda mais moderno e linhas mais robustas que vão deixar todos de boquiaberta. O novo modelo ganhou faróis mais finos, grade dianteira com um estilo mais esportivo, maior espaço interno e muito mais.

Quanto as suas configurações técnicas, o Honda City 2012 conta com motor de 1.5 i-VTEC Flex com potência de 115 cavalos à gasolina e à álcool potência de 116 cavalos, tanque de 14.8kgmf, freios ABS, cintos de segurança dianteiros de 3 pontos ELR com pré-tensionador, airbags SRS, bancos de couro, ar condicionado digital, áreas para porta-objeto, assistência e tecnologia Honda G que impossibilita o roubo do mesmo sem a utilização da chave correta. Conta ainda com 3 anos de garantia sem relação com quilometragem, e seu destaque maior fica para com o motor que conta com o controle eletrônico que sofre variações de abertura das válvulas e a direção elétrica EPS que garante maior leveza e conforto para dirigir, característica ideal para as mulheres de plantão.

Para a felicidade das pessoas que estão em busca de mudança referente à cor do automóvel, saiba que o Honda City 2012 estará disponível em diferentes e variadas cores, incluindo preto cristal perolizado, prata global metálico, verde deep perolizado, cinza paladium metálico, dourado poente metálico, branco tafetá sólido, grafite magnesium metálico. Quanto ao seu preço, o Honda City contará com valores diferentes, já que terá várias versões, assim veja seus respectivos preços:

-Versão DX: De 53.620,00 a 57.500,00 reais, para versão normal e automática;
– Versão LX: De 57.420,00 a 61.300,00 reais, para versão normal e automática;
– Versão EX: De 62.975,00 a 66.855,00 reais, para versão normal e automática;
– Versão EXL: De 53.620,00 a 72.625,00 reais para a versão automática;

Caso você queira saber quais são as diferenças existentes entre os modelos de cada Honda City 2012 e os preços atuais, já que os citados estão referentes ao mês de julho de 2011 e podem sofrer alterações, acesse o site oficial da Honda, www.honda.com.br. Contudo, se você deseja conhecer visualmente o novo City, selecionamos para você uma ótima galeria de fotos, assim veja-as logo abaixo e divirta-se conferindo as novidades no design, cores, motor e interior.

Recomendado para você
Carros

Lançamentos Motos Honda 2018 – Preços, Ficha Técnica

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *