Menu

Beleza

Atualizado em 9 de agosto de 2010, às 19:17
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Hidrolipo Preços, Quanto Custa, Procedimento

hidrolipo preços quanto custa procedimento Hidrolipo Preços, Quanto Custa, Procedimento

A busca pelo corpo perfeito tem sido freqüente entre homens e mulheres, por isso muitos estão optando pela cirurgia plástica para conseguir melhorar a aparência. A lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados nas clínicas brasileiras, sendo uma técnica moderna para a eliminação de gorduras localizadas.

Uma novidade que começou a fazer sucesso na área de cirurgia plástica é a hidrolipo, uma técnica moderna que deixa o corpo tonificado e muito mais bonito. Trata-se da forma avançada da lipoaspiração, onde todas as etapas do procedimento são realizadas de forma suave e eficiente. A cirurgia tem ainda a vantagem de ser realizada com anestesia local e não oferecer riscos severos no pós-operatório.

A cirurgia plástica de hidrolipo promete inovar a aparência das pessoas, ao passo que faz uso de avançadas tecnologias para conquistar os seus resultados positivos. Não há necessidade de internação hospitalar para o procedimento, mas o paciente precisa passar por exames preliminares como toda cirurgia plástica para atestar as suas condições de saúde.

Uma das principais vantagens da hidrolipo tumescente é a rápida recuperação, ou seja, o paciente não precisa esperar dias para visualizar os primeiros resultados da sua cirurgia. A eliminação de gorduras localizadas é feita de forma eficiente e causa menos traumas que a lipoaspiração convencional. A hidrolipo resulta em cicatrizes pouco visíveis  e faz a dissolução dos tecidos adiposos na água.

O procedimento de hidrolipo é menos agressivo e conseqüentemente oferece menos riscos ao paciente. Essa nova cirurgia tem feito bastante sucesso nos Estados Unidos, onde ganhou o nome de “Lipo da Hora do Almoço” devido sua praticidade e rapidez na aspiração de gorduras. Os preços de hidrolipo são mais menores que o processo tradicional e oferecem inúmeras vantagens.

A hidrolipo é realizada com microcânulas menores que da lipoaspiração tradicional, garantindo uma cirurgia mais prática, segura e confortável ao paciente. Os cirurgiões fazem do corpo do paciente uma verdadeira escultura viva através do procedimento, que dura de 1 a 2 horas. A remoção de gorduras é feita pausadamente e com precisão, tudo isso para alcançar resultados uniformes e naturais.

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre quanto custa a hidrolipo, mas os valores variam de acordo com a clínica e situação do paciente. Esse novo método tem o preço de 30-50% a menos que a lipoaspiração tradicional e os resultados são incríveis.