Frases lindas para o dia dos pais 2017

PUBLICIDADE

Com a chegada de uma data comemorativa, é comum que muita gente recorra à internet para encontrar presentes para felicitarem uma ou mais pessoas em especial. Mas, além dos produtos comercializados virtualmente, podendo ser através da compra ou simplesmente o método de pesquisa de preços, as pessoas também recorrem à internet em busca de ideias para seus presentes. E, atualmente, é comum encontrar sites especializados em reunir diferentes tipos de serviços relacionados a estas ideias. Um destes itens de procura é a mensagem. E, no inverno, a principal data a se comemorar faz com que muitas pessoas pesquisem por frases para o dia dos pais.

O dia dos pais merece ser comemorado com uma linda homenagem. (Foto: Divulgação)

Frases para Dia dos Pais na internet

Existem diversos sites especializados em mensagens, como o Mensagenscomamor.com traz muitas opções de conteúdo para diferentes datas especiais.

A homenagem aos pais deve ser feita todos os dias, afinal são eles que ajudam a formar a personalidade de seus filhos e são grande referência. Muitos querem ser como eles quando crescer, desejam ser trabalhadores, carinhosos, amigos e parceiros dos momentos mais especiais e importantes da vida.

PUBLICIDADE
Escolha uma frase bem linda para expressar o que sente pelo seu pai. (Foto: Divulgação)

Existem várias maneiras de deixar o papai feliz no próximo Dia dos Pais, como: enviar cartões, deixar recadinhos, ajudá-lo em tarefas do dia a dia, etc. Caso queira comprar um presente você pode ler Dicas de Presentes Para Dia dos Pais para ajudar na escolha. Além disso tudo, uma simples frase em cima do travesseiro ou no prato do café da manhã com certeza fará ele sorrir muito. Por isso hoje trouxemos algumas frases para caprichar no cartão ou outra homenagem para seu pai.

Frases para surpreender:

“Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você.”

“Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim. Obrigado!Feliz dia dos Pais! Te Amo!”

“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.”

PUBLICIDADE

“Ontem trocou minhas fraldas; hoje lhe mando flores. E a cada dia te admiro mais, paizão. Feliz dia dos Pais!”

Você deve planejar como surpreender seu pai nesta data especial. (Foto: Divulgação)

“O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão. Meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.”

“O Dia Dos Pais é a melhor ocasião para dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter. Parabéns pelo seu dia!”

“Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto a amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!”

“Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.”

PUBLICIDADE

Aproveite nossas frases e faça um cartão lindo e para surpreender ainda mais, envie via internet.

Leia também:

1 comentário

  • Pai,Papai,Popo isso não importa o que vale é o respeito
    Pai atravesa qualquer barreira ,sempre tem a palavra encorajadora ,não sabe deixar de gostar mesmo que o filho não mereça .
    Pai ama mesmo sem ser amado perdoa sempre aredita em papai noel para agradar ,é capas de fazer mais pelos filhos e pela família do que para si próprio é capas trabalhar doente ,consola quando ve seus filhos tristes,
    Pai se orgulha pelas minimas coisas ,se emociona por qualquer das conquistas ,querendo dividir o premio com todos nós.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.