Menu

Serviços

Atualizado em 8 de junho de 2010, às 23:54 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Franquia de Roupas Femininas

Franquia de Roupas Femininas Franquia de Roupas Femininas

Com o crescimento do segmento têxtil feminino no mercado, vale lembrar que muitas lojas aderiram às franquias para aumentar ainda mais suas vendas e aumentar a experiência no mercado de roupas femininas, hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre as franquias de roupas femininas que estão a todo vapor no Brasil inteiro, fazendo com que o segmento têxtil cresça a cada dia mais.

Uma das franquias de roupas femininas muito conhecida no mercado é a Colcci, que traz cada vez mais novas tendências para diversas estações do ano para as mulheres se manterem sempre bem vestidas e charmosas, fiquem sabendo que uma franquia da Colcci pode custar em média R$ 25 mil, e um capital para instalação que pode variar desde R$ 120 mil a até 200 mil, vale a pena conferir um pouco mais sobre uma das franquias de roupas femininas que mais cresce no Brasil.

As franquias roupas no Brasil é uma ótima escolha, pois muitas pessoas estão comprando cada vez mais as novidades que aparecem em comerciais de televisão e também nos anúncios em sites na internet, vale a pena lembrar que uma franquia de sucesso terá algum meses de trabalho para que os lucros comecem a aparecer, vale a pena investir em uma franquia de roupas, pois o preço não é muito caro e os lucros podem aparecer mais rápido do que o esperado.

Uma das vantagens da franquias roupas femininas da Colcci, é que a marca não cobra por serviços de royalties e também não cobram pelo serviços de propaganda, ao total no Brasil são cerca de 102 unidades franqueadas da Colcci que estão espalhadas oferecendo o melhor da moda feminina para as consumidoras que não saem de suas casas sem estar bem vestidas, confiram se há uma loja da Colcci em sua cidade e adquira agora mesmo alguns produtos para ver que a qualidade realmente impressiona.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados em investir em uma rede de franquias de roupa feminina possam entrar em contato com o executivo principal da Colcci, Alexandre Menegotti, que atende no endereço, Rua Germano Furbruinger nº. 107, Brusque – CEP: 88354-600 e o telefone para contato é o 47 3251-3000, ou se preferirem, envie um e-mail agora mesmo para o endereço eletrônico novosnegocios@colcci.com.br, desejamos a todos um ótimo investimento e até a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.