Menu

Novelas

Atualizado em 5 de dezembro de 2011, às 16:00 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fina Estampa: Teodora encontra tesouro da antiga casa de Griselda

Teodora passa Enzo e Pereirinha para trás e encontra o tesouro escondido na antiga casa de Griselda.

A Vida da Gente: Rodrigo se sente mal com a reconciliação de Ana e Manu

[05/12/2011]

Aquele Beijo: Vicente pensa em cancelar o casamento com Lucena

[05/12/2011]

343840 carolina dieckmann faz cara de teodora em gravacao de fina estampa 71011 1318198057618 615x300 Fina Estampa: Teodora encontra tesouro da antiga casa de Griselda

O cobiçado tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) será encontrado por Teodora (Carolina Dieckman). Nas cenas que irão ao ar no dia 17 de dezembro, em ‘Fina Estampa’, a piriguete mostra o quanto está cansada de trabalhar e decide procurar o tesouro escondido .

Desde que foi abandonada e expulsa do hotel em que vivia com o lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo), Teodora teve que arranjar um emprego para sobreviver e decidiu pedir um trabalho no próprio local. O problema é que, ao contrário do que pensava, a loira não conseguiu o emprego que esperava e ganhou apenas uma vaga de faxineira.

Depois de trabalhar como faxineira, a piriguete se irrita com o trabalho e decide fazer de tudo para conseguir de volta a vida de dondoca que levava ao lado do lutador. Decidida a conseguir dinheiro fácil, Teodora vai para a casa de Pereirinha (José Mayer) e começa a procurar o tesouro que está escondido em uma das paredes do local.

A loira pega uma colher e começa a cavar um buraco na parede, pouco depois encontra uma bela caixa brilhante e ao abri-la descobre que está cheia de miniaturas chinesas marfim. Nada boba, Teodora logo desconfia que as miniaturas valem algo e guarda a caixa. No dia seguinte, a piriguete procura um antiquário, onde descobre que as peças valem mais de 50 mil dólares.