Search

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro da antiga casa de Griselda

Teodora passa Enzo e Pereirinha para trás e encontra o tesouro escondido na antiga casa de Griselda.
Google plus

O cobiçado tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) será encontrado por Teodora (Carolina Dieckman). Nas cenas que irão ao ar no dia 17 de dezembro, em ‘Fina Estampa’, a piriguete mostra o quanto está cansada de trabalhar e decide procurar o tesouro escondido .

Desde que foi abandonada e expulsa do hotel em que vivia com o lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo), Teodora teve que arranjar um emprego para sobreviver e decidiu pedir um trabalho no próprio local. O problema é que, ao contrário do que pensava, a loira não conseguiu o emprego que esperava e ganhou apenas uma vaga de faxineira.

Depois de trabalhar como faxineira, a piriguete se irrita com o trabalho e decide fazer de tudo para conseguir de volta a vida de dondoca que levava ao lado do lutador. Decidida a conseguir dinheiro fácil, Teodora vai para a casa de Pereirinha (José Mayer) e começa a procurar o tesouro que está escondido em uma das paredes do local.

A loira pega uma colher e começa a cavar um buraco na parede, pouco depois encontra uma bela caixa brilhante e ao abri-la descobre que está cheia de miniaturas chinesas marfim. Nada boba, Teodora logo desconfia que as miniaturas valem algo e guarda a caixa. No dia seguinte, a piriguete procura um antiquário, onde descobre que as peças valem mais de 50 mil dólares.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top