Filmes

Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailer

O Dia dos Namorados já está aí, mas a verdade é que tem muita gente solteira que não está no clima de romance e paixão como o de muitos casais. A dica para estas pessoas é aproveitar a data para se divertir com amigos e familiares e até mesmo ver um filme, como Eu Odeio o Dia dos Namorados, uma comédia protagonizada por Nia Vardalos e John Cobertt.

Filme Eu odeio o dia dos namorados: sinopse, trailer(Foto: Divulgação)

Eu Odeio o Dia dos Namorados

No filme Eu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine’s Day), conhecemos Genevieve, uma mulher que adora tudo o que é relacionado ao Dia dos Namorados, pois sabe que a data é uma excelente oportunidade de negócios, além de ser a época do ano em que sua floricultura mais lucra. Apesar de gostar da data comercialmente, Genevieve odeia o real sentido do dia dos namorados e nunca se deixa envolver por nenhum homem.

Após uma série de relacionamentos fracassados, a floriculturista desenvolveu uma técnica, onde só tem cinco encontros com uma mesma pessoa, para em seguida abandona-la, evitando assim que ela sofra caso o relacionamento chegue ao fim. Genevieve então se tornou uma espécie de conselheira sentimental para os vizinhos e amigos da família.

Nia Vardalos e John Cobertt fazem par romântico novamente. (Foto: Divulgação)

A situação de Genevieve está muito bem resolvida, até que Greg, personagem de John Corbett, abre um restaurante bem próximo à floricultura de Genevieve. Greg é um homem muito bonito, bem sucedido nos negócios e gentil, mas muito ruim quando se trata de conquistar mulheres.

Disposta a tentar ajudar Greg, Genevieve decide contar a ele sua tática dos cinco encontros, que é infalível, e então eles decidem ter os cinco encontros. A situação se complica quando Greg se apaixona por ela e diz que quer continuar vendo-a, mesmo após os encontros pré-determinados, o que faz com que Genevieve entre em um dilema e se veja de frente com seus maiores medos.

Vale lembrar que os protagonistas da trama, Nia Vardalos e John Cobertt, protagonizaram também um clássico filme da Sessão da Tarde, Casamento Grego, de 2002. Além dos dois atores, o longa ainda conta com as atuações de Zoe Kazan, Judah Friedlander, Bem Schwartz, John Tormey, entre outros.

Eu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine's Day)(Foto: Divulgação)

Trailer


Para os mais românticos, além do filme Eu Odeio o Dia dos Namorados, ainda é possível fazer uma seleção de filmes românticos para ver acompanhado de um bom cobertor e muita pipoca.

 

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *