Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Feirinha da Madrugada SP no Brás

Feirinha da Madrugada SP no Brás

A famosa Feirinha da Madrugada, começou na 25 de março, e com o tempo foi para a região do Brás.Já faz 10 anos que acontece a Feirinha da Madrugada, antes na rua na região da Rua 25 de Março, centro de São Paulo, agora na região do Brás.

A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado, das 3h00 às 10h00. Hoje já não fica mais na rua a feirinha, agora são vários bolsões (estacionamentos onde as bancas ficam) e shoppings da região que abrem nesse horário. Em alguns shoppings esse horário é estendido até o fim do horário comercial.

São centenas de produtos comercializados, bonés, acessórios, camisetas, perfumes, bolsas, sapatos,  etc. Visitar a Feirinha da Madrugada é uma experiência inesquecível. Ela acontece em toda a região do Brás, mas onde se localiza a maior concentração são nas Ruas, Oriente São Caetano, Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região.

São diversos ambulantes, a maioria deles fabricantes, vendendo no atacado e varejo produtos a preços bem atraentes. É enorme a concentração de pessoas diariamente na madrugada por lá, diversos ônibus do país inteiro trazem pessoas para a realização fazer suas compras.

A viagem compensa, tudo o que é vendido na feirinha é de boa aceitação pelos compradores, de boa qualidade, sempre produtos da moda e com um preço pra lá de barato. Muitas pessoas compram na Feirinha da Madrugada no Brás e revendem em suas próprias lojas ou para outras pessoas. Venha conhecer a tradicional Feirinha da Madrugada você não vai se arrepender.

Recomendado para você
Serviços

Teste Copel Velocidade

Serviços

Como fazer denúncia para a Vigilância Sanitária

Serviços

Escada Multifuncional – Preços, Onde Comprar

Serviços

Site Meu Vivo: www.vivo.com.br/meuvivo

Comentários
  1. marghot de Freitas disse:

    Meu nome é Marghot.estou aqui para falar um pouco da feirinha da madrugada.
    Essa tão famosa feirinha, ao contrário que muitos pensam, não fica na rua.
    Ela fica em uma região comercial muito famosa o Brás.
    A algum tempo atrás, mais ou menos 10 anos, os camelôs viviam,se confrontando com os comerciantes.Então, criaram uma associação, e a prefeitura,construiu um imenso galpão ,com aproximadamento 70 mil (metro quadrado),de shopping e estacionamento, que chamaria Feirinha da Madrugada.Lá foi colocados a maioria dos camelôs , para trabalhar com paz e tranqüilidade.
    Com isso, quem ganhou também foram sacoleiras,comerciantes, enfim todos nós.Precisávamos, de um lugar com seguro e mais tranqüilo.
    Logo que você chega,encontrará uma excelente estrutura,com 4 mil Box, que vendem de tudo,roupas masculinas, femininas,tênis,camisetas,vestidos, lingerie,maravilhosas bolsas,bijuterias prontas,e etc..O mais legal de tudo , é que o preço, é bem mais barato do que Brás e 25 de março.
    Lá você encontrará,banheiros ,estacionamento amplo, e seguranças, monitorando o tempo tempo, saídas e entradas..
    Não há risco, de assalto, mas é claro que devemos estar sempre atento.
    A propósito, não posso me esquecer, de duas coisas, lá não se vende a cartão, 90% é a dinheiro, que por conseqüência poderá, fazer um bom negócio, pois a vista da pra chorar mais ksksks.e também,lá não se vende, eletrônico, pois é proibido.Isso só encontrará na pajé.

  2. Orlando Seizi Suda disse:

    Por gentileza, não é um comentário mas sim uma pergunta de suma importancia, gostaria de saber se esta feirinha ou alguma nas adjacencias no bairro do Brás funciona na madrugada de sábado para o domingo, isto é nas primeiras horas de domingo. Grato pela atenção onde espero ser prontamente atendido, o mais breve possível. Att. Orlando.

  3. Ariana Santos e Silva disse:

    Gostaria de saber se a feirinha da madrugada funciona de sábdo para domingo?

  4. marcos disse:

    ficaria grato por algumas informaçoes nunca fui na ferinha estamos planejando de ir trabalhamos com bijuterias , por ventura alguem do ramos pode nos auxiliar aonde podemos comprar mais em conta comprado pelo atacado , se realmente compensa pagamos aqui numa cidade vizinha 1,00 , 0.84 centavos por peça masi nao tem muitas diversidades
    sera que encontriamos mais em conta ai comprando uma quantidade razoavel. desde ja agradeço a atenção

    que deus abençoe

  5. jordao disse:

    Não vai achar mais em conta não, mas variedade tem demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *